MAYDAY!!! Locais fantásticos!

tb gostei do que vi... vou ligar p saber preços... tb não quero chocar o cliente... :green: mto embora haja dinheiro aos sacos...

Pediste um local fantástico, eu conheco bem zona e essa zona é das mais fantásticas :) por algum motivo a Seleçao fica la.
Agora há outros :) mas não é a mesma coisa.

Está entre a serra e o mar, podemos fazer excursões ao palácio da pena, castelo dos mouros ou fazer surf no guincho... :green:

Não sei s dá para "enquadrar" mas eu há cerca de 2-3 anos tive uma formação em equipamentos hidraulicos industriais no parque biologico da maia e gostei.. Tivemos aquelas tretas tdas dos "coffe breaks a meio da manhã e tarde" q foram bastante completos e almoços com vários pratos à escolha.. Tdo dentro do edificio do parque biológico q tb tem um auditório com boas condições.. E cm tinhamos 2 horas de almoço ainda deu para dar umas voltas pelo parque.. Para a minha area foi uma experiencia original pois normalmente as formações são em 4 parades quase a dormir :green:

Para perto do Porto, tens a minha bela cidade... Tens um local muito porreiro que se chama MitPenha, boas vistas e tudo... Depois existe um Hotel que vai abrir aqui também me parece muito bem, não sei o nome, mas mais logo já digo...

Depois tens o Centro Cultural Vila Flor (ccvf.pt) tens auditórios e salas mais pequenas... Uns jardins fantásticos...

Back