MAYDAY!!! Locais fantásticos!

A 1 hora do Porto, tens o Palace hotel da Curia ou do Buçaco.

Em Sines, talvez possas procurar por Vila Nova de Milfontes, certamente deve haver algo bem interessante por essas bandas e fica relativamente próximo.

EDIT:

Em Milfontes o castelo foi transformado em Hotel, tem vista para a lagoa. Creio que não tem site, mas há varios sites de reservas de estadias que lhe fazem referência.

Um desses sites:

Castelo de Milefontes Hotel Review - Vila Nova de Milfontes Hotel Reviews and Ratings at Frommer's

Last edited:
muito obrigado a todos pela contribuição!
continuo a aceitar sugestões para perto de sines!!!! ainda não tenho nada :( estou a tentar ligar p o de milfontes mas ng atende e dizen-me q é pequenino... é que são 150 pessoas p lisboa, 100 para o porto e 50 para sines...
de resto, para lisboa e porto já pedi cotações a quase todos os que me sugeriram, exepto o do Douro, que é lindo de morrer mas fica a mais de 1h do porto...

o yeatman... jesus!!!!!!!! coisa mais linda!

estava agora a dizer à minha chefa: "não encntro nada em sines... mas a uma hora de sines o google maps aponta Palmela" :D

Olha Bichinha, posso parecer tendencioso, mas aquilo e lindo, nao so pelas vistas em si como tem ainda uma esplanada florestal lindissima e
relaxante, optima para tirar fotos... esta no top das melhores pousadas da europa, precos nao faco ideia...

ja enviei pedido de cotação!
mas preciso de apresentar 2 soluções para cada zona e para sines, ainda so tenho o castelo de palmela (e ainda nem sei se os preços são convidativos...)

ja enviei pedido de cotação!
mas preciso de apresentar 2 soluções para cada zona e para sines, ainda so tenho o castelo de palmela (e ainda nem sei se os preços são convidativos...)

amiga desculpa a invasão.....so digo isto,,,,,quinta de santana...gradil-mafra olho link.....Quinta de Santana do Gradil - Mafra, Portugal posso dizer que o cozinheiro é o famoso HENRRIQUE SÁ PESSOA.com um hambiente muito na moda e completamente difrente dos sítios da moda n sei se me faço entender...da uma vista de olhos ta...:green:

Olha na zona perto do porto ja estive num hotel em Braga muito fixe, so nao me lembro do nome :green: ficava ali pertinho da bracalandia...

amiga desculpa a invasão.....so digo isto,,,,,quinta de santana...gradil-mafra olho link.....Quinta de Santana do Gradil - Mafra, Portugal posso dizer que o cozinheiro é o famoso HENRRIQUE SÁ PESSOA.com um hambiente muito na moda e completamente difrente dos sítios da moda n sei se me faço entender...da uma vista de olhos ta...:green:

são 2h de caminho homem!! no maximo tem que estar a 1h de caminho de sines... mas vá, vou contabilizar para lisboa.
eu tou enrascada é com sines...

EDIT: não tem alojamento... não serve...

Back