Boas O que acham deste derrame no bico injector do quarto cilindro Será falta de aperto ,vedante ou algo mais grave? Parece do encaixe de cima Não estou preocupado com a despesa porque o carro foi comprado agora e as despesas é ao abrigo da garantia mas é so para não ser papado por tolo Carro tem 204 mil Opiniões sff Obrigado
Esses motores PSA são conhecidos por ter algumas fugas nos injectores. Manda reparar isso enquanto está na garantia, não é nada de mais, mas convém ser feito, se não qualquer dia está aí um Problema bem maior
Ok Obrigado pela atenção Mas parece que é mesmo de cima será so um oring? É que a luz do motor agora está acessa Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Porra! Tu tens de ir a alguma bruxa, tens azar em cima de azar. Tive ai na ponta delgada na semana passada a ver se apanhar algum dos teus carros, mas não apanhei nenhum. Queria deixar-te ai um amuleto de boa sorte
Sim, em princípio isso tem um o-Ring onde encaixa o tubo de retorno (Só tirares aquele clip que isso em princípio sai) É só esse que tem fuga ? Foi mais ou menos com esses kms que um familiar tirou os 4 fora para limpar tudo e meter vedantes e juntas todas. Não é nada do outro mundo em termos de custo, o pior é mesmo se eles já se encheram de porcaria e estão colados, que aí para os tirar é uma grande dor de cabeça. a luz do motor só fazendo diagnóstico , se tiveres VagCom, podes usar a função OBD2 Genérico que consegues ler o erro.
Liguei o meu OBD que sei que é limitado mas apareceu este erro P024b Será EGR ? Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Isso é uma flap que está algures no sistema do intercooler. Está preso ou avariada. Nada a ver com a pequena fuga de combustível. Não penses nisso e leva a garantia.
Se for o que estou a pensar, e o motor for mesmo igual ao do Focus, é uma borboleta que está do lado esquerdo quando se está de frente para o motor. Já desenrasquei uma com umas anilhas de afinação
Bom Há procura dos problemas encontrei outro Óleo para a água Já está no mecânico vai levar o radiador de Óleo, lavagem do circuito com produto ,orings nos injectores e depois ver o que se passa com o erro P024 Lá para sexta dou notícias mas para mim deve ser a EGR ... Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Isso de morar nas ilha quando é preciso material tem que se esperar que venha do continente O mecânico aconselhou meter um radiador óleo melhor melhor porque os que tem montado do mercado local só te durado um ano Vai chegar na quarta Os injectores já está pronto mas ainda falta o radiador para poder lavar o circuito Como não vendemos o clio o rapaz não ficou a pé mas comprar carros usados é assim Embora a despesa seja ao abrigo da garantia é chato Penso que moro paraíso mas tudo se limita ao stock dos comerciantes que cada vez querem meter menos material nos parteleiros Ai nem que se faça 200kms temos o material na hora lol... Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Nem sempre, cada vez me deparo com mais situações que tenho de esperar duas ou mais semanas por material vindo da Alemanha. E quando acontece apanhares material que foi erradamente etiquetado é que é um problema. Demorar para aí um mês para averiguarem e descobrirem que se enganaram num lote inteiro da fabricação da peça. O que vejo é que cada vez se faz menos stock de peças...
cada vez se faz menos stock porque para um lado não há material para entrega, e certas e determinadas peças não se vendem sempre... @nuno.ribeiro977 e se a garantia cobrir essas despesas todas, diria que ja tens uma grande sorte, acho que ja são raros os casos em que os stands não fogem com o rabo a seringa, mas desde que fique em condições, vale mais avariar agora!