Tá nice para o que quero e meia volta dá pra "dar umas gazadas" como em bragathe fox disse:pestaculo !!! :twisted: E ficaste com um som muito soft !! 8) 8)
Tá nice para o que quero e meia volta dá pra "dar umas gazadas" como em bragathe fox disse:pestaculo !!! :twisted: E ficaste com um som muito soft !! 8) 8)
EgasRS disse:Tá nice para o que quero e meia volta dá pra "dar umas gazadas" como em braga
the fox disse:Tá bem bom !! Tens de dar umas dicas ao Pc-Winboard ... :lol: :lol: :lol:
EgasRS disse:
é que com tanta cerveja coisa nem cheguei a ouvir como aquilo tava
x.r.x disse:onde e que se compra o adaptador!?e que tenho uma coluna do lado do pendura a frente rebentada..
pelos vistos não sao tao boas quanto se fala por aki :evil:
the fox disse:Ja agora nas colunas de trás (16.5cm) alguem sabe a espessura maxima ? Talvez 6 cm ? Tou com um problem daquilo que eu quero , acho que não cabe lá em prefundidade ... :roll<->)
Ricardo M. disse:Chego a um ponto que já começo a por em causa se terás um tractor ou um carro.... No outro tópico dizes que rebentaste 4 amortecedores KW.. Aqui dizes que rebentaste a coluna do pendura.. LOOOL
whatever.. esses adaptadores costumam haver na Norauto, Lojas Bosch, etc....
the fox disse:Pois por isso é que pergunto porque de tudo que quero colocar é para cima de 6 cm espessura , para 16,5 cm é necessariamente o adaptador ? (colunas de trás )
x.r.x disse:4 amortecedores rebentados foi no meu seat leon
a coluna rebentada foi no A4 b5 cá de casa
se kiseres um dia digot como se rebentam 4 kw...se bem k ainda nao consegui xegar a uma conclusão mas pronto...
mas obrigadinho pela dica um dia mostrot-te o tractor depois de pronto o outro vais aos projectos e dp ves
p.s quem rebentou a coluna foi o radio não fui eu lol
Ricardo M. disse:O necessariamente é relativo.. O Egas aplicou as colunas com algum bricolage.. Eu na altura usei o adaptador pois o carro não é meu e se o cliente quiser meter colunas de 5000€, só tenho é que fazer o que ele quer pois eles é que mandam Mas a ideia que fiquei foi que com o adaptador, ganhas alguma profundidade.. De qualquer forma, deixa aparecer o Egas e ele já diz também que colunas meteu atrás.. Depois com uma pesquisa na net pela TechSheet, já se vê o tamanho delas....
the fox disse:Pergunta ao Zé ... e depois aquela musica dos : "Calcinha Preta " ...
Pc_WinBoard disse:É uma pouca vergonha.... LOLOLOL A falarem dum gaju plas costas.... tá maleeeeeeeeeee
Eu sinceramente não sei bem como estaria o som naquela noite, mas devia estar uma M*** esperta... tendo em conta que, o xcarlink anda a fazer interferencia não sei pk... a musica foi tirada da net com a qualidade mais reles possivel, o som começa a distrocer mal passo do meio e naquele dia andava no maximo... lOLOLOLO por isso, aposto que estava jeitoso... É de facto pena não me lembrar....
Quem mais ia la?!?! Ondé que agente foi?!?!