Medidas de pneus e jantes Certificado de conformidade Audi A3 8L

Mas queres fotocópia dela ou a imagem acima não serve?


Se fosse possível enviares-me digitalizado para eu mostrar à Siva apenas para comprovar que eles já aprovaram e que é possível, porque hoje liguei para lá e falei com um Sr. Carlos Silva da documentação / homologação e disse-lhe que já tinha falado com outras pessoas que tem um A3 8L e que a SIVA legalizou 225-40-18, isto porque ele diz que não consegue obter resposta da fábrica sobre as medidas autorizadas ( diz que a fábrica não responde ) e eu mostrando algum documento em que eles já teriam autorizado poderia ser mais fácil para eu conseguir que eles me enviem a declaração.

Se puderes eu deixo aqui o meu email.

Cumps
 
Se fosse possível enviares-me digitalizado para eu mostrar à Siva apenas para comprovar que eles já aprovaram e que é possível, porque hoje liguei para lá e falei com um Sr. Carlos Silva da documentação / homologação e disse-lhe que já tinha falado com outras pessoas que tem um A3 8L e que a SIVA legalizou 225-40-18, isto porque ele diz que não consegue obter resposta da fábrica sobre as medidas autorizadas ( diz que a fábrica não responde ) e eu mostrando algum documento em que eles já teriam autorizado poderia ser mais fácil para eu conseguir que eles me enviem a declaração.

Se puderes eu deixo aqui o meu email.

Cumps
Manda-me por pm.
 
Depois avisa como correu que eu estou com o mesmo problema, nem as 17 disseram que podia legalizar [emoji29]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
Finalmente consegui a declaração mas através desta empresa que é de braga mas que vêm a Vila Franca de Xira fazer a peritagem ( 150 € já com IVA ).

http://www.provaimpar.pt/

Através da SIVA não vale a pena estar a perder tempo... parece que não querem ganhar dinheiro lol

Cumprimentos.
 
Back
Top