neljoe
Moderator
n sei quem é esse gajo!
ora medos, é de agulhas mesmo. Tirar sangue é um filme de terror pra mim![]()
Vais-me dizer que não tens medo que te troquem o conteudo do teu frasquinho de POOR_BOYS_YELLOW_STUFF_EINSZETT por DILUENTE!?
![Stick Out Tongue :p :p](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f61b.png)
n sei quem é esse gajo!
ora medos, é de agulhas mesmo. Tirar sangue é um filme de terror pra mim![]()
Eu cá ando assim:
![]()
![]()
guardo respeito a cobras. E medo de agulhas.... Uma vez, a tirar sangue... Não sei o que se passou mas, a parede ficou com sangue meu, e uns papeis ficaram com sangue também. Parecia que tinham matado uma galinha. Já foi há uns anitos.
Retiraram a agulha e não fizeram pressão no local do "furo", fixe fixe é quando acertam num nervo, o braço salta e regra geral ficas com a mão dormente durante quinze dias.:lol:
Pode ser que viva numa zona perigosa.. q, infelizmente, cada vez são mais..
Mas, só deve ser usado em legitima defesa e não por m**** criada por nós!
mas enfim, caso n seja este o caso, tb não faz ser por estas palavras que o vai passar a ser..
Abraço..
WTF??? acabaste de agravar a minha fobia em 2000%![]()
O problema é que cada vez mais poucos são os locais seguros, e espero que nunca aconteça mas se algum dia me vir numa situação em que uma esferográfica faça a diferença não hesitarei em usá-la, não te passa pela cabeça o que acontece mesmo ao nosso lado, não te esqueças que nem tudo aparece na televisão, sabias que já foi capturado um serial killer alemão cá em Portugal procurado pela Interpol e com a cabeça a prémio na ordem dos milhões de dólares.
Quanto ao passar pela policia posso ter sido mal entendido, não se trata de levar uma arma para um sitio controlado pela policia trata-se sim de andar com um objecto do dia-dia que pode ser utilizado de forma muito eficaz como tal.
Peace and love thats my motto
Se eu não tivesse deixado o meu relato aka má experiencia, ele nao teria dito nada, e o wochi continuava feliz!Este PREDATORNAZ é um terror... SADOF!!!
Yá, creio que deve ter sido isso.Retiraram a agulha e não fizeram pressão no local do "furo", fixe fixe é quando acertam num nervo, o braço salta e regra geral ficas com a mão dormente durante quinze dias.:lol:
ainda bem que gostas desta grande comunidadeCada vez gosto mais deste fórum, tenho que começar a marcar presença nos encontros, pessoas simpáticas, quase todos inteligentes e conhecedores de uma boa piada e apreciadores de uma bela risada... bem aja a todos...
PS se precisarem da minha esferográfica ou de uma glock 19 digam.
Ps2: a glock era piada.:lol:
Cada vez gosto mais deste fórum, tenho que começar a marcar presença nos encontros, pessoas simpáticas, quase todos inteligentes e conhecedores de uma boa piada e apreciadores de uma bela risada... bem aja a todos...
PS se precisarem da minha esferográfica ou de uma glock 19 digam.
Ps2: a glock era piada.:lol:
Adoro ver tudo o que tem a ver com elas, mas são a coisinha que me mete mais medo. Qualquer cobra...
Mas acho-as lindas
Mamba Verde
![]()
Piton Albina
![]()