nao sei se nao tenho que ir fazer o mesmo, quanto tempo nao podes treinar alguma coisa depois disso?
menisco pah lol
Cerca de 2-3 meses mas a fisioterapia é para começar logo nos primeiros dias.
nao sei se nao tenho que ir fazer o mesmo, quanto tempo nao podes treinar alguma coisa depois disso?
menisco pah lol
aqui também.... e o ano passado fiz uma coisa que nunca pensei fazer... arvorismo
quando passei da primeira árvore para a segunda, cheguei lá com as canetas a tremer e a pensar "eu vou voltar para trás"
depois lá me acalmei um bocadito e segui em frente sempre com muuuuuuito receio... quando cheguei ao fim ia com os braços todos arranhados de tanto me agarrar!![]()
Apenas na penúltima ponte estive prestes a entrar em parafuso porque o desgaste já era imenso (calor de agosto + falta de água + 37 pontes anteriores) e as cordas de suporte e guia dos braços estavam demasiado altas para mim, que sou enoooorme... a meio da última ponte sim, tive medo... senti que não ia conseguir concluir, mas lá parei, descansei e recomecei... até ao fim.
epá tenho medo de cair :lol:
tenho este medo desde que cai e que fiz uma cicatriz que ainda hoje tenho e não é nada pequena (do tamanho do meu joelho)
pois mas esta ficou mais que isso! ficou uma cicatriz para a vida! cai e ao cai fiz varios cortes no joelho onde entrou pedrinhas e alcatrão que nem com agua oxigenada e aa ser tratado numa farmacia saiunormalmente quando caio faço uma ferida...nunca fiz uma cicatriz...hahahaaaaaaaaa
pedras salgadasaiiiii ... pedrinhassss![]()
Eu levei 11 pontos na cara e 3 no pescoço e ainda gosto e não tenho medo deles, conselho se fores atacado por um e tiveres tempo despe uma peça de roupa enrola no braço deixa-o morder no braço se for cão muito agressivo e depois fode-lh* o focinho.
o melhor que há a fazer é subir rápido a algo aí com 50 cm ou mais,
![]()
é melhor ser mais um cadinho![]()
![]()
Mas olha que isso não é um cão isso é algo bem maior![]()
Essa solução nem por isso é a melhor! se calha de ser um Canzarrão como os da foto ou maior, que os há, não demoramos no chão a ser esventrados pela besta. o melhor que há a fazer é subir rápido a algo aí com 50 cm ou mais, agitar muito os braços e berrar com o cão olhando-o nos olhos directamente. não falha! já tive que usar essa técnica várias vezes! temos um cão de guarda na fábrica que de vez em quando nos faz passar mal! Arrepio-me todo com aqueles olhos de matador, mas a descarga de adrenalina a seguir é brutal!
perdão peelo off topic!
p.s--- Agora nesta altura tenho medo de deixar o carro nos parques públicos muito concorridod! pode ser que apareça "tunado" á lá pinche!
Pax