não me leves a mal, mas...
...isto realmente deve ter cá uma piada...especialmente a ultima parte...
Se for por uma causa de sobrevivência, porque não?!
...tou comó outro....a mim, o medo não me assiste.....LOL
agora a sério ou não....tenho "medo" é disto:
![]()
Eu levei 11 pontos na cara e 3 no pescoço e ainda gosto e não tenho medo deles, conselho se fores atacado por um e tiveres tempo despe uma peça de roupa enrola no braço deixa-o morder no braço se for cão muito agressivo e depois fode-lh* o focinho.
Nunca testei e o conselho não é meu vi num programa.
Quanto a agulhas, desde cedo que comecei a ser suturado primeiro golpe na cabeça, depois golpe no pé, depois golpe na cara e perfuração do pescoço, depois braço direito dava para ver o radio, joelho esquerdo dava para ver osso e cartilagem, altamente até ligamentos deu para ver, ombro esquerdo cirurgia remoção parte da clavícula, e por ultimo à 2 meses cirurgia joelho direito artroscopia... quase de certeza que me esqueci de alguma... as agulhas são nossas amigas.
as aranhas também são nossas amigas.as aranhas nunca me fizaram mal e nem sei porque tenho medo delas.. :S
que é que ainda tens inteiro?
muita coisa, agora a próxima vái ser astroscopia joelho esquerdo também tem o mesnisculo fodid*.
Será que já és o futuro da raça humana (robot)?!![]()
muita coisa, agora a próxima vái ser astroscopia joelho esquerdo também tem o mesnisculo fodid*.