F
FerreiraRS4
Guest
Olá, também ando com problemas referentes a mensagens anónimas mas tenho um Nokia 5610, nao roda nada de .sis
Ha alguma outra maneira ?
Bemvinda.
Uma apresentação não te ficava nada mal.
Olá, também ando com problemas referentes a mensagens anónimas mas tenho um Nokia 5610, nao roda nada de .sis
Ana Santos disse:Olá, também ando com problemas referentes a mensagens anónimas mas tenho um Nokia 5610, nao roda nada de .sis
Ana Santos disse:Voces tem razão, peço desculpa, é que vim aqui parar através do google, e o topico mais esclarecedor que encontrei sobre o tema foi este. A verdade é que não percebo muito de carros, não estou no lugar certo, novamente peço deculpa.
ora bem,
para barrar utilizas um prog tipo black list em formato .jar Se peskisares no google encontras facilmente. Quanto ao descubrires quem é, é um bocado mais dificil... Antigamente ainda havia uma maneira com Fx-explorer mas com os novos Symbian essa maneira ardeu ou complicou-se.
Conseguem mandar sms de anonimas de TMN para Voda?? =O essa nao sabia eu.. xD
Tambem tens a maneira de descubrir o numero colocando o teu cartao num tele antigo (isto se a sms anonima costumarem ser grandes) porque ao colocar *conf# so valida uma sms como ela se dividi em duas vem a primeira em anonimo a segunda ja aparece o numero...
Espero ter ajudado...
Ps: ó rapariga faz la a apresentação da praxe la na secção devida sff...
tenho que ir ver nos meus arquivos se tenho la algum jar para ti..
Agora estou no trabalho é complicado, mais logo a noite ja devo ter nuvidades...
boas amiga,
estive a pesquisar e blacklost em jar nao existe..
Nao te consigo ajudar
desculpa... :S
vsantos69 disse:Onde precisamos de nos inscrever para arranjar esse software, tenho um n97
Hehehe... Ai ek vcs se enganam consegue-se ver o numero da pessoa que envia as sms, mas da um trabalheira a nivel de software pk tem que se instalar umas aplicações e perder muito tempo a peskisar nos ficheiro temp´s do telemovel. É como procurar uma moeda de um € nu meio de uma central de esgotos.
Mas aki o je. ate a 1 ano i pouco (dpois deixou de dar) fazia a melhor... conseguia mandar sms utilizand outros numeros. heheh inclusive numero estupidos como 95xxxx LooOOL. Mas sempre na brinca e sem ofender ninguem claro... assim tipo cenas "eu amo voce" e isso. Deviam ver a cara de kem recebia sms.. LooOL Ficavam estupidos com as sms i ainda mais estupidos com o numero de remetente.. hehehehe
Mas de volta ao assunto... se tiveres um nokia symbian tipo "series N" eu tentot desenrrascar isso...
Abraço
Nao precisas, Procuras no google que encontras.. =D