Mensagens Anonimas

ja agora aproveitando o topico...
Para comprar um iphone na america isso assim fica mais ou menos por quanto? para desbloquear ca?
Tenho um conhecido que vai passar ferias a florida e se fosse barato trazia.... e que nem me importa de ser usado XD

ATENÇÂO AS REPLICAS/FALSIFICAÇÕES...

para desbloquear fazes um JAILBRAKE... (acho que é assim que se escreve) =D

opah recortas letras das folhas de jornal e colas numa folha branca com luvas de latex calçadas e depois envias como mensagem anonima!

mas e comprar msm comprar alguem sabe onde la?

Amigo, se keres comprar um Iphone nao precisas de ir as Américas, pois o preço rodam o mesmo a diferença é que é em dolares, existe sempre uma diferença minima de preço, mas nao compensa...

Existe um pais aqui na europa onde os iphones ja veem desbloqueado i o preço é o mesmo, penso que seja na Grécia... Nao tenho a certeza...

bem, tenho optado por desligar o tel de noite...é que as chamadas eram a horas xatas....mas como tenho quase a certeza quem á a pessoa...um dia destes tem um azar...é que a paciência tem limites...mas obrigado na mesma pelas dicas

cumps

bem, tenho optado por desligar o tel de noite...é que as chamadas eram a horas xatas....mas como tenho quase a certeza quem á a pessoa...um dia destes tem um azar...é que a paciência tem limites...mas obrigado na mesma pelas dicas

cumps

Mas qual e o objectivo? descobrir o numero? ou fazer as chamadas pararem?

o nº que aparece é anónimo mas eu como até desconfio de quem seja...o objectivo é poder ter a hipotese de o telemovel bloquear automaticamente as chamadas anonimas daí eu ter perguntado se havia essa hipotese para o sw 715W pos já tinha feito pesquisa pela net e verificado que para alguns nokias havia programas que se podiam instalar nos tel e bloquear este tipo de chamadas

o nº que aparece é anónimo mas eu como até desconfio de quem seja...o objectivo é poder ter a hipotese de o telemovel bloquear automaticamente as chamadas anonimas daí eu ter perguntado se havia essa hipotese para o sw 715W pos já tinha feito pesquisa pela net e verificado que para alguns nokias havia programas que se podiam instalar nos tel e bloquear este tipo de chamadas

pois pa sw nao sei nada.. os prgs que eu arranho sao em extensao .sis e para esse se nao estou em erro dece ser .jar

Li a pouco este tópico achei muito interessante,
sei que para mandar sms anónimas tem que se meter *CONF# se for em letras pequenas aparece o numero da pessoa se for com letras grandes aparece anónimo, acho que dá para mandar para todas as redes com este código mas nao tenho a certeza,

ainda bem oh Manu_A3 que conseguiste descobrir quem é que te mandava as sms anónimas,

cumps :)

Back