.... A gajA que enviava mensagens pa ela própria para assim poder ser descartada!!
enfim....
:wow:
Muito à frente... é o que dá não ter nada para fazer
.... A gajA que enviava mensagens pa ela própria para assim poder ser descartada!!
enfim....
Mensagem Original de Manu_A3
enfim....
Muito à frente... é o que dá não ter nada para fazer
pelo que raparamos, a intensao dela era meter o pessoal uns contra os outros.... e quase que conseguiu!!
sim da perfeitamente, tens imensos programas de blacklisting k tb te permitem bloquear numeros privados
podia me dizer o mome de um desses programas que da para fazer isso???
Depend, do tele que tenhas...
Tens PM...
o telemovel em questão é o nokia N95
oi pessoal, queria aproveitar este topico e perguntar se para chamadas anonimas se consegue fazer o mesmo? é que no meu caso começam a ser fora de horas e como tenho uma criança em casa, começa a ser desagradavel...o telmovel em questão é um sony erikson W715...
cumps
o blacklisting tambem funciona com chamadas... no meu tempo ainda tocava uma vez, mas o tele cortava logo a xamada... nao sei se ja corrigiram esse erro
oi pessoal, queria aproveitar este topico e perguntar se para chamadas anonimas se consegue fazer o mesmo? é que no meu caso começam a ser fora de horas e como tenho uma criança em casa, começa a ser desagradavel...o telmovel em questão é um sony erikson W715...
cumps