auditurbo disse:Tens ai uma maquina devoradora de kilometros que vai ficar num brinco. Sim senhor.
Gostei do teu detalhe para a limpeza, gostei tambem da festa da espuma que aparece numa foto do interior![]()
conheço alguem em Felgueiras que tem um e estava de origem como o teu e vou por aqui um link para que todos o possam ver como esta agora. talvez saiam mais algumas ideas, avisos, conselhos para o teu?
Neste Há coisas que gosto e outras que acho exageradas, mas não sou quem, para te dar ideias porque eu de Mercedes ideias = zero
http://upload4.postimage.org/cars/aceleras/958696/car.html
Papy bom trabalho e boas fotos, congratulations!
auditurbo disse:Bem me parecia que estava. Só a titulo informativo o que pus no link tambem tem uns kits oem (stops que não se vê, para-choques frente) mas é de um Mercedes evo não sei quê, um que tem um spoiler traseiro enorme, mas ja vi que não é a tua ideia de oem porque realmente da uma aparencia demasiada forte a frente do carro que se não fosse pelo resto nem parecia Mercedes.
auditurbo disse::twisted: :twisted: :twisted:![]()
![]()
Nuno S disse:Papy...cádê o cd no radio......ui...lá bai as cassetes do josé malhoa,e a berdadeira cassete do Marante![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...Eu sei..eu sei,que és a linda portuguesa,com quem eu quero ficar...![]()
![]()
![]()
![]()
PAPY (Stallone Jr.) disse::lol: :lol: :lol: :lol:
este radio tinha caixa de cd's, mas na altura metemos um radio novo no A4, pk a caixa deste tava sempre a avariar. por isso agora metemos só o radio. mais tarde talvez se meta uma caixa de cd's novaaté lá, é a bela da cassete com ligaçao ao ipod
![]()