Mercedes Benz Mercedes 190d by PAPY - UP @ PAG.14 (01-04-2009)

• Thread starter Thread starter PAPY
  • Data de Início Data de Início
Re: Mercedes 190d by PAPY

é incrivel o estado de conservação deste 190D :D

parabens PAPY, e com o teu talento no detalhe ainda fazes inveja a muitos, mais recentes, e em estado lastimável e menos conservado! ;)

obrigado a todos, espero ainda no final do mês detalhar o exterior 8)

Tens ai uma maquina devoradora de kilometros que vai ficar num brinco. Sim senhor.
Gostei do teu detalhe para a limpeza, gostei tambem da festa da espuma que aparece numa foto do interior :green: :green:
conheço alguem em Felgueiras que tem um e estava de origem como o teu e vou por aqui um link para que todos o possam ver como esta agora. talvez saiam mais algumas ideas, avisos, conselhos para o teu?
Neste Há coisas que gosto e outras que acho exageradas, mas não sou quem, para te dar ideias porque eu de Mercedes ideias = zero
http://upload4.postimage.org/cars/aceleras/958696/car.html

Papy bom trabalho e boas fotos, congratulations!

auditurbo disse:
Tens ai uma maquina devoradora de kilometros que vai ficar num brinco. Sim senhor.
Gostei do teu detalhe para a limpeza, gostei tambem da festa da espuma que aparece numa foto do interior :green: :green:
conheço alguem em Felgueiras que tem um e estava de origem como o teu e vou por aqui um link para que todos o possam ver como esta agora. talvez saiam mais algumas ideas, avisos, conselhos para o teu?
Neste Há coisas que gosto e outras que acho exageradas, mas não sou quem, para te dar ideias porque eu de Mercedes ideias = zero
http://upload4.postimage.org/cars/aceleras/958696/car.html

Papy bom trabalho e boas fotos, congratulations!

obrigado ;) ;)

realmente esse ta bastante exagerado, eu apenas planeio por o meu como novo, com uns extrasitos, mas sempre tudo OEM 8)

Bem me parecia que estava. Só a titulo informativo o que pus no link tambem tem uns kits oem (stops que não se vê, para-choques frente) mas é de um Mercedes evo não sei quê, um que tem um spoiler traseiro enorme, mas ja vi que não é a tua ideia de oem porque realmente da uma aparencia demasiada forte a frente do carro que se não fosse pelo resto nem parecia Mercedes.

auditurbo disse:
Bem me parecia que estava. Só a titulo informativo o que pus no link tambem tem uns kits oem (stops que não se vê, para-choques frente) mas é de um Mercedes evo não sei quê, um que tem um spoiler traseiro enorme, mas ja vi que não é a tua ideia de oem porque realmente da uma aparencia demasiada forte a frente do carro que se não fosse pelo resto nem parecia Mercedes.

yap, é do Mercedes 190 Evo, mas dá uma aparencia mto agressiva ao carro, e sendo assim, nao era capaz de o fazer, nao sendo ele um verdadeiro Evo ;)

auditurbo disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :green: :green:

mas pelo menos umas jantolas há-de levar :green: é so uma questao de aparecer um bom negocio 8)

mas em principio vao ser umas iguais às k tenho no SL, ou iguais às do Evo I

Papy...cádê o cd no radio......ui...lá bai as cassetes do josé malhoa,e a berdadeira cassete do Marante :green: :green: :green: :green: :green: :green:
...Eu sei..eu sei,que és a linda portuguesa,com quem eu quero ficar... :green: :green: :green: :green:

Nuno S disse:
Papy...cádê o cd no radio......ui...lá bai as cassetes do josé malhoa,e a berdadeira cassete do Marante :green: :green: :green: :green: :green: :green:
...Eu sei..eu sei,que és a linda portuguesa,com quem eu quero ficar... :green: :green: :green: :green:

:lol: :lol: :lol: :lol:

este radio tinha caixa de cd's, mas na altura metemos um radio novo no A4, pk a caixa deste tava sempre a avariar. por isso agora metemos só o radio. mais tarde talvez se meta uma caixa de cd's nova :P até lá, é a bela da cassete com ligaçao ao ipod :D

PAPY (Stallone Jr.) disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:

este radio tinha caixa de cd's, mas na altura metemos um radio novo no A4, pk a caixa deste tava sempre a avariar. por isso agora metemos só o radio. mais tarde talvez se meta uma caixa de cd's nova :P até lá, é a bela da cassete com ligaçao ao ipod :D

...já esperimentas-te os transmissores fm,tenho um e quando no trabalho andava de viatura que não tinha cd,ligava akilo ao mp3,e era sempre a bombar, :green: :green:e quando eramos mais colegas eles sintonizavam na mesma frequencia e iam a curtir o eu ia a oubir :green:

tb ja experimentei isso de um amigo, mas entretanto arranjei a cassete com ligaçao ao ipod e ando com isso 8)

mais duas mods

1º - protecçao em borracha impermeavel feita à medida pra mala

P1010060.jpg

2º - forra do capot nova

P1010062.jpg

8) 8)

Back