V vwr32 4 Mar 2008 #137 Re: [projekto] SportCoupe 220cdi Muito bem Gostei,ficou com uma traseira agressiva :twisted:
VIA3 5 Mar 2008 #139 Re: [projekto] SportCoupe 220cdi BRUTAL sexta a noite quero ver isso com olhos de gente 8)
Santinhos 7 Mar 2008 #141 Re: [projekto] SportCoupe 220cdi Por acaso n queres trocar o teu popo por um A3 1.9 tdi Grande máquina, boa sorte, e continuação de boas mod's 8) 8)
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi Por acaso n queres trocar o teu popo por um A3 1.9 tdi Grande máquina, boa sorte, e continuação de boas mod's 8) 8)
O olacnog 8 Mar 2008 #142 Re: [projekto] SportCoupe 220cdi Santinhos disse: Por acaso n queres trocar o teu popo por um A3 1.9 tdi Grande máquina, boa sorte, e continuação de boas mod's 8) 8) Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: obrigado pessoal.
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi Santinhos disse: Por acaso n queres trocar o teu popo por um A3 1.9 tdi Grande máquina, boa sorte, e continuação de boas mod's 8) 8) Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: obrigado pessoal.
karkov 8 Mar 2008 #143 Re: [projekto] SportCoupe 220cdi este carro está melhor de dia para dia.... vai ficar brutal mesmo!! continuação de um excelente projecto
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi este carro está melhor de dia para dia.... vai ficar brutal mesmo!! continuação de um excelente projecto
O olacnog 13 Mar 2008 #144 Re: [projekto] SportCoupe 220cdi uma foto de um carro de um amigo, espero que ele nao venha aki e veja, ou pelo menos nao se importe a minha tao desejada mod, que tende a demorar, espero que nao mas sem duvida das proximas mod´s....tuningo be ready! digam-me se gostam realmemte...desta jantes! abraco,
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi uma foto de um carro de um amigo, espero que ele nao venha aki e veja, ou pelo menos nao se importe a minha tao desejada mod, que tende a demorar, espero que nao mas sem duvida das proximas mod´s....tuningo be ready! digam-me se gostam realmemte...desta jantes! abraco,
E estsport 13 Mar 2008 #145 Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!! essas jantes são lindas, não tivesse eu pensado nelas para a Viano , mas em 18" é k era
Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!! essas jantes são lindas, não tivesse eu pensado nelas para a Viano , mas em 18" é k era
VIA3 13 Mar 2008 #147 Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!! Tb gosto bastante das jantes e acho que no teu como é azul iria ficar muito bem mesmo
Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!! Tb gosto bastante das jantes e acho que no teu como é azul iria ficar muito bem mesmo
R rasteirinho 13 Mar 2008 #148 Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!! Um colega aqui da empresa meteu umas dessas no 190 que ele tem.Mas são réplicas.
Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!! Um colega aqui da empresa meteu umas dessas no 190 que ele tem.Mas são réplicas.
PAPY 13 Mar 2008 #149 Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!! essas jantes num 190d?? ROTFLOL :lol: :lol: :lol: gonçalo, bota isso :twisted: :twisted:
Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!! essas jantes num 190d?? ROTFLOL :lol: :lol: :lol: gonçalo, bota isso :twisted: :twisted:
O olacnog 13 Mar 2008 #150 Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!! se meter tambem sao replicas, aki da bairrada quentinhas queria so uma opiniao vossao pessoal, mas tou a ver que é geral o gosto. sinceramente ando doido com as jantes, sao lindissimas, e no meu como é escuro deve ficar kk coisa....parece-me 8) thanks,
Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!! se meter tambem sao replicas, aki da bairrada quentinhas queria so uma opiniao vossao pessoal, mas tou a ver que é geral o gosto. sinceramente ando doido com as jantes, sao lindissimas, e no meu como é escuro deve ficar kk coisa....parece-me 8) thanks,