Mercedes Benz Mercedes-Benz SportCoupe [ WHITE OPALINE PEARL ]

Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!!

:o :o :o :o

Fogo, a isto é que eu chamo BOM GOSTO, ficou de mais :o ;)

Dos sportcoupes mais bonitos que eu já vi sem duvida nenhuma, agora como já foi dito só falta mesmo os farois da frente e talvez o parachoques da frente AMG e fica no ponto e a nivel de exterior fica perfeito ;)

A nivel de interior so forrava os bancos em pele, pois não gosto muito do mosaico dos bancos e ficas com um carro fantastico e como foi "modado" ao teu gosto ainda tem mais valor.

Os meus parabens e não pares com esse fantastico projecto (apesar de ja não haver muito a fazer ;) )

Cumprimentos

EgasRS disse:
Muito bom sim senhor ;)

Mas tá a precisar de uma Foto sessiom com esse set de jantes ;) :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens

Isso mesmo! Ficaram fenomenásticas! :P :P :P :P
Agora é tirar umas fotos à maneira, depois de o carro estar lavadinho, para apreciarmos melhor o conjunto! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço!

Este sempre foi o MB que me dá a volta á cabeça... :o
Quado puderes tira outras fotos para podermos apreciar melhor. 8)

Muito fixe esta ultima MOD... parece um carro exclusivo...série limitada... :D :D :D
Mais uma vez,visito este projecto após indicação do Tuningo... ontém tivemos na palheta até às tantas (ele deve andar cheio de sono hoje à minha conta :green: :green: :green: ) e às tantas disse-me para ver este carro/projecto ... Muito bonito mesmo... e sinceramente,o unico mercedes que me leva à loucura é o E320 CDi... :P :P :P :P !! As jantes "fazem" um carro,sem dúvida :!: :!: :!:

Boa continuação.

pessoal, isto com a pascoa nao tem havido muitoo tempo.
mas deixo aqui duas fotos que tirei para colocar no meu desktop.
nada de especial, mas depois assim que tiver tempo lavo o carro e num spot mais porreiro tiro fotos ao carro em geral!

abraco,

21032008257.jpg

21032008272.jpg

gostei muito!!! este projecto vai cada vez melhor...

reparo... a frente n está mt alta?

abraço

karkov disse:
gostei muito!!! este projecto vai cada vez melhor...

reparo... a frente n está mt alta?

abraço

naooo.....achas? :P :P

pk é que achas que nao tiro ao carro em geral? :green:
tou a brincar.
mas esta mesmo muito alta, ainda ando a pensar o que fazer, é que basicamente so precisa de ser rebaixado a frente, se rebaixo atras tb é capaz de ficar mal muito dentro do pneu..

Back