Mercedes Benz Mercedes-Benz SportCoupe [ WHITE OPALINE PEARL ]

Re: Mercedes SportCoupe [ AMG brakes DONE pag.16 ]

mas vai andar, e antes disso quero ter a certeza que esta preparado para parar :twisted:
se nao andar com este motor.... a ver se ha por ai C30 cdi disponivel para encabar :roll:

olacnog disse:
mas vai andar, e antes disso quero ter a certeza que esta preparado para parar :twisted:
se nao andar com este motor.... a ver se ha por ai C30 cdi disponivel para encabar :roll:

Turbo grande para dentrOOOO :!:
VNT 22 :?: :green: :green: :green: :green:

olacnog disse:

assim gosto de ouvir falar...ha homem!! :green: :green:

força nesse excelente projecto

Re: Mercedes SportCoupe [ AMG brakes/18´amg wheels/eibach/exhaust/REPRO done ]

REPRO done!!!!!

180cv / 400nm ... nao esta muito puxado, ate meter o 22 nao mexo mais, fica assim para ja e fica muittooo bem!

abraco a todos!

olacnog disse:
REPRO done!!!!!

180cv / 400nm ... nao esta muito puxado, ate meter o 22 nao mexo mais, fica assim para ja e fica muittooo bem!

abraco a todos!

Desculpa nao consegui reparar se fizes te teste de potencia antes de fazeres a repro mas isso tem 143 cavalos stock plo menos o que anuncia a marca ... se a repro te deu mais 37 cvs dizes q nao ta muito puxado :green:
cuidado com isso bem sei que esse turbo é um nadinha maior que os do A3 tdi mas olha q tb partem...

grande projecto :twisted:

c30 cdi ai pra cima..... é que era :green:

TdiSportS disse:
Desculpa nao consegui reparar se fizes te teste de potencia antes de fazeres a repro mas isso tem 143 cavalos stock plo menos o que anuncia a marca ... se a repro te deu mais 37 cvs dizes q nao ta muito puxado :green:
cuidado com isso bem sei que esse turbo é um nadinha maior que os do A3 tdi mas olha q tb partem...

grande projecto :twisted:

c30 cdi ai pra cima..... é que era :green:

quem fez a repro sabe o que fez, e é claro que é uma estimativa, pode tar com mais ou com menos.
mais ou menos 180cv e 400nm ... turbo esta a fazer 1,5bar... nao é muito, mas este turbo apesar de ser um garret 18 nao é grande coisa, metendo o vnt22 da bem para os 200cv fiaveis e a fazer pressoes um pouco mais altas sem esteragar nada mesmo.22 ha-de vir... com tempo 8)

o carro esta engracado, so tenho de resolver um problema que tenho a muito tempo, um ligeiro poço de vez em quando.
maf, injector, nao sei... nao da erros nenhuns na maquina e ninguem descobre.

sempre em altas! :o

venha de lá o tempo então para vir o turbo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

olacnog disse:
quem fez a repro sabe o que fez, e é claro que é uma estimativa, pode tar com mais ou com menos.
mais ou menos 180cv e 400nm ... turbo esta a fazer 1,5bar... nao é muito, mas este turbo apesar de ser um garret 18 nao é grande coisa, metendo o vnt22 da bem para os 200cv fiaveis e a fazer pressoes um pouco mais altas sem esteragar nada mesmo.22 ha-de vir... com tempo 8)

o carro esta engracado, so tenho de resolver um problema que tenho a muito tempo, um ligeiro poço de vez em quando.
maf, injector, nao sei... nao da erros nenhuns na maquina e ninguem descobre.

1.5 bar não é nada pa esse turbo, esse turbo é bem bom olha q ja vi ibizas com esse turbo e te garanto q ficam bem engraçados continuando eu sei que se consegue mais mas ja vais com mais 30 cvs plo menos ha coisas a por não penses que é so meter um 22 e botar veneno pa cima são apenas opiniões que tou a dar ;)
entende isto como algo construtivo e nao destrutivo.. =)
Radiador de oleo radiador de gasoleo Ic a patrao uma linha de 70mm pa pores um turbone desses é o que percisas :green:

Cumpz e boas andanças =P

Mais uma vez PARABÉNS!

Principalmente pela "ordem" das Mods... aka, 1º AMG BBK e só depois REPRO.

8)

TdiSportS disse:
1.5 bar não é nada pa esse turbo, esse turbo é bem bom olha q ja vi ibizas com esse turbo e te garanto q ficam bem engraçados continuando eu sei que se consegue mais mas ja vais com mais 30 cvs plo menos ha coisas a por não penses que é so meter um 22 e botar veneno pa cima são apenas opiniões que tou a dar ;)
entende isto como algo construtivo e nao destrutivo.. =)
Radiador de oleo radiador de gasoleo Ic a patrao uma linha de 70mm pa pores um turbone desses é o que percisas :green:

Cumpz e boas andanças =P

boas, nao levo a mal...claro k nao amigo ;) ;)
ja tenho linha de escape de 60mm, directa apenas com pre catalizador.
o turbo 22 vai servir para meter veneno, ajuste da repro, mas por ficar principalmente mais fiavel e com mais cavalos.
quanto ao ic..este carro nao tem grande espaco, isso ja tentei ver eu, mas nao da mesmo..so inventando..e inventar sera em ultimo caso...logo se ve.
radiador de oleo...ja tem de origem, de gasoleo é que nao sei mas para o que quero nao vejo grande importancia...digo eu :roll:
o turbo de origem que este carro tem é um gt18, ja me disseram que nao aguenta muito mais que 1.6bar fiaveis, e por isso nao pedi mais :roll: se calahar os que ves nos ibizas sao os 17vb nao??

abraco,

neljoe disse:
Mais uma vez PARABÉNS!

Principalmente pela "ordem" das Mods... aka, 1º AMG BBK e só depois REPRO.

8)

amigo, so te tenho a agradecer a opiniao...
um grande abraco,

Back