vindo de ti estou de boca aberta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:karkov disse:belissimo MB :twisted: :twisted: :twisted:
olacnog disse:mas vai andar, e antes disso quero ter a certeza que esta preparado para parar :twisted:
se nao andar com este motor.... a ver se ha por ai C30 cdi disponivel para encabar :roll:
M.A3.D disse:Turbo grande para dentrOOOO :!:
VNT 22
olacnog disse:mas vai andar, e antes disso quero ter a certeza que esta preparado para parar :twisted:
se nao andar com este motor.... a ver se ha por ai C30 cdi disponivel para encabar :roll:
olacnog disse:REPRO done!!!!!
180cv / 400nm ... nao esta muito puxado, ate meter o 22 nao mexo mais, fica assim para ja e fica muittooo bem!
abraco a todos!
TdiSportS disse:Desculpa nao consegui reparar se fizes te teste de potencia antes de fazeres a repro mas isso tem 143 cavalos stock plo menos o que anuncia a marca ... se a repro te deu mais 37 cvs dizes q nao ta muito puxado
cuidado com isso bem sei que esse turbo é um nadinha maior que os do A3 tdi mas olha q tb partem...
grande projecto :twisted:
c30 cdi ai pra cima..... é que era
olacnog disse:quem fez a repro sabe o que fez, e é claro que é uma estimativa, pode tar com mais ou com menos.
mais ou menos 180cv e 400nm ... turbo esta a fazer 1,5bar... nao é muito, mas este turbo apesar de ser um garret 18 nao é grande coisa, metendo o vnt22 da bem para os 200cv fiaveis e a fazer pressoes um pouco mais altas sem esteragar nada mesmo.22 ha-de vir... com tempo 8)
o carro esta engracado, so tenho de resolver um problema que tenho a muito tempo, um ligeiro poço de vez em quando.
maf, injector, nao sei... nao da erros nenhuns na maquina e ninguem descobre.
TdiSportS disse:1.5 bar não é nada pa esse turbo, esse turbo é bem bom olha q ja vi ibizas com esse turbo e te garanto q ficam bem engraçados continuando eu sei que se consegue mais mas ja vais com mais 30 cvs plo menos ha coisas a por não penses que é so meter um 22 e botar veneno pa cima são apenas opiniões que tou a dar
entende isto como algo construtivo e nao destrutivo.. =)
Radiador de oleo radiador de gasoleo Ic a patrao uma linha de 70mm pa pores um turbone desses é o que percisas
Cumpz e boas andanças =P
neljoe disse:Mais uma vez PARABÉNS!
Principalmente pela "ordem" das Mods... aka, 1º AMG BBK e só depois REPRO.
8)