Re: Mercedes SportCoupe [ AMG brakes/18´amg wheels/eibach/exhaust/REPRO done ]
Os ibizas fr começaram a vir com turbos KKK e dps passaram para os 17va e 17vb actualmente sao os vb de serie q eles trazem os que vi foi com o teu turbo gt18 e tavam muito bons mesmo e a fazer mais de 1.6 bars...
Pois mas esse turbone percisa de um bom ic...
olha e ja tens embraigem? essa n sei queixa...?
Axas q essa linha de 60mm chega? tou te a dizer isso pk a minha de origem era de 60mm...
Sabes me dizer que turbo traz o c30 cdi?
abraço
olacnog disse:boas, nao levo a mal...claro k nao amigo
ja tenho linha de escape de 60mm, directa apenas com pre catalizador.
o turbo 22 vai servir para meter veneno, ajuste da repro, mas por ficar principalmente mais fiavel e com mais cavalos.
quanto ao ic..este carro nao tem grande espaco, isso ja tentei ver eu, mas nao da mesmo..so inventando..e inventar sera em ultimo caso...logo se ve.
radiador de oleo...ja tem de origem, de gasoleo é que nao sei mas para o que quero nao vejo grande importancia...digo eu :roll:
o turbo de origem que este carro tem é um gt18, ja me disseram que nao aguenta muito mais que 1.6bar fiaveis, e por isso nao pedi mais :roll: se calahar os que ves nos ibizas sao os 17vb nao??
abraco,
Os ibizas fr começaram a vir com turbos KKK e dps passaram para os 17va e 17vb actualmente sao os vb de serie q eles trazem os que vi foi com o teu turbo gt18 e tavam muito bons mesmo e a fazer mais de 1.6 bars...
Pois mas esse turbone percisa de um bom ic...
olha e ja tens embraigem? essa n sei queixa...?
Axas q essa linha de 60mm chega? tou te a dizer isso pk a minha de origem era de 60mm...
Sabes me dizer que turbo traz o c30 cdi?
abraço