Mercedes Benz Mercedes-Benz SportCoupe [ WHITE OPALINE PEARL ]

Re: Mercedes SportCoupe [ AMG brakes/18´amg wheels/eibach/exhaust/REPRO done ]

olacnog disse:
boas, nao levo a mal...claro k nao amigo ;) ;)
ja tenho linha de escape de 60mm, directa apenas com pre catalizador.
o turbo 22 vai servir para meter veneno, ajuste da repro, mas por ficar principalmente mais fiavel e com mais cavalos.
quanto ao ic..este carro nao tem grande espaco, isso ja tentei ver eu, mas nao da mesmo..so inventando..e inventar sera em ultimo caso...logo se ve.
radiador de oleo...ja tem de origem, de gasoleo é que nao sei mas para o que quero nao vejo grande importancia...digo eu :roll:
o turbo de origem que este carro tem é um gt18, ja me disseram que nao aguenta muito mais que 1.6bar fiaveis, e por isso nao pedi mais :roll: se calahar os que ves nos ibizas sao os 17vb nao??

abraco,

Os ibizas fr começaram a vir com turbos KKK e dps passaram para os 17va e 17vb actualmente sao os vb de serie q eles trazem os que vi foi com o teu turbo gt18 e tavam muito bons mesmo e a fazer mais de 1.6 bars...
Pois mas esse turbone percisa de um bom ic...
olha e ja tens embraigem? essa n sei queixa...?
Axas q essa linha de 60mm chega? tou te a dizer isso pk a minha de origem era de 60mm...
Sabes me dizer que turbo traz o c30 cdi?

abraço

olacnog disse:
REPRO done!!!!!

180cv / 400nm ... nao esta muito puxado, ate meter o 22 nao mexo mais, fica assim para ja e fica muittooo bem!

abraco a todos!

Excelente rapaz :!: E uma medição disso num Maha ou VAMAG para nós vermos esses curvões :!: :green: :green: :green: :green:

TdiSportS disse:
Os ibizas fr começaram a vir com turbos KKK e dps passaram para os 17va e 17vb actualmente sao os vb de serie q eles trazem os que vi foi com o teu turbo gt18 e tavam muito bons mesmo e a fazer mais de 1.6 bars...
Pois mas esse turbone percisa de um bom ic...
olha e ja tens embraigem? essa n sei queixa...?
Axas q essa linha de 60mm chega? tou te a dizer isso pk a minha de origem era de 60mm...Sabes me dizer que turbo traz o c30 cdi?

abraço

o meu 18 é provavel que aguente mais, mas nao quero tambem arriscar mt mais...nao ha necessidade de tar a estragar inda para mais tendo eu o objectivo de meter o 22..por isso fica assim, depois entao se precisar de ic...bota ic :green:
a embraiagem ta porreira, nota-se que nao pega logo..precisava de uma apropriada para andamento, e quando puxo pelo binario treme um bocado (bue :P), mas é normal, esta quando se desgastar vai pa GBS...pois tera de ser :green:

olha o c30 salvo erro traz um 22...o mesmo turbo que os 270cdi trazem, mas nao tenh a certeza :roll:, mas atencao o C30 é um 3000cc com 5 cilindros, e 231cv de orige :o :o

M.A3.D disse:
Excelente rapaz :!: E uma medição disso num Maha ou VAMAG para nós vermos esses curvões :!: :green: :green: :green: :green:

sim tenho de fazer isso, mas quando arranjar o injector e fizer o ajuste que quero a repro.
depois se nao for aki em coimbra irei a vilauto, tenho colegas que costumam la ir, aproveito e vou um dia com eles e faco a medicao ;)

o unico sportcoupe k eu gosto 8)

a pelicua esta para breve.
as opticas da frente...tambem!

sei k é a isto que mais te referes :green: :green: :green:

parachoques AMG :assobio:

e depois começa a saga no interior :green:

PAPY disse:
parachoques AMG :assobio:

e depois começa a saga no interior :green:

tambem tambem ... :green:
mas nao para ja, fica para depois!

a saga do interior esta decidida, é pele depois o verao.....toda preta e furada no meio, como de orige 8)

brsampaio disse:
â um nos amigosdosmercedes cinza prata muito engraçado tb

voces ja devem conhecer 8)

sim, ate ha mais engracados por la....!
o cinza é do gaiex, havia um do trackfreaks tambem fixola, depois o do flave e do marcos.
estao todos porreiros, look amg.
é uma kestao de gosto, eu gosto de coisas um pouco diferente, as jantes...as ponteiras...senao fica tudo igual :roll:

yah, e é por isso k eu curto o teu 8)

Back