Vou abrir consultório Online
Também foste meter-te com essa seguradora... milagres não existem.. :lol:
Verdade, verdadinha. É claro que de seguradora para seguradora varia, há que saber escolhe-las, sempre ouvi dizer "Galinha gorda por pouco dinheiro não existe"
Isso faz parte das condições gerais de todas as companhias, não concordas tens de te queixar ao Instituto de Seguros de Portugal, eles é que mandam nisso, nesse aspecto não é bem a seguradora.
Melhor exemplo que este não há... :lol: tás pró ó Cut, vamos abrir negócio em parceria?:lol:
Vocês estão a ver só o vosso lado, (i BEM), mas se sonhassem o que as companhias já "comeram", e algumas vezes a saberem, mas quando não se consegue provar...
UI,e se soubesses quantas vezes eu fui á seguradora para conseguir receber o dinheiro do carro ao fim de seis meses.E mesmo assim tive que dizer ao meu advogado para entrar em contacto com a seguradora e passado algum tempo pagaram.Tambem digo uma coisa, seguro meu não vêem mais nenhum. Mota.
Também foste meter-te com essa seguradora... milagres não existem.. :lol:
Pois amigo... Se calhar vou-te dar uma novidade...
Para receber... Uiiiii ... Agora para pagarem... São Todas Assim!!!
Verdade, verdadinha. É claro que de seguradora para seguradora varia, há que saber escolhe-las, sempre ouvi dizer "Galinha gorda por pouco dinheiro não existe"
So nao entendo porque é que a seguradora do carro nao paga a casa ao familiar...
Porque vejamos a situação.
O carro tem seguro contra todos.
Se bater num outro carro o seguro paga a rapração do outro veiculo e do proprio certo?
Entao aqui na casa nao era para ser igual? O carro encendiou e "danificou" a habitação. O seguro nao era para pagar a habitação independentemente a quem pertence?
Será que queremos com isto dizer se um carro se encendiar a minha porta de casa e se me danificar algo na mesma, eu fico a viver na rua porque o seguro do carro nao se resposabiliza?
Isso faz parte das condições gerais de todas as companhias, não concordas tens de te queixar ao Instituto de Seguros de Portugal, eles é que mandam nisso, nesse aspecto não é bem a seguradora.
Se bateres no carro do teu pai, podes ter a certeza que o seguro não paga
Senão imagina o seguinte cenário... Tens um carro velho, e o teu pai um carro xpto topo de gama no qual deu um toquezito num muro... o valor do arranjo não compensa meter no seguro..
mas compensa com o teu "bolinhas_velho_ferrujento" mandar-lhe um estoiro e o seguro já cobrir isso..
é justo?
Melhor exemplo que este não há... :lol: tás pró ó Cut, vamos abrir negócio em parceria?:lol:
Vocês estão a ver só o vosso lado, (i BEM), mas se sonhassem o que as companhias já "comeram", e algumas vezes a saberem, mas quando não se consegue provar...
Last edited: