Por aí tou eu descansado..
Ainda bem, só me resta desejar-te boa sorte.
Como tu há por aí muitos "descansados" até...
Por aí tou eu descansado..
Ainda bem, só me resta desejar-te boa sorte.
Como tu há por aí muitos "descansados" até...
Se eu morar em Cuba alentejo o seguro fica mais barato ??????
Vo já mudar me
Obrigadinho..
"Acardito" nisso.. Principalmente os amigos dos mediadores..
Este carro fez a última revisão onde? Na concessão alemã?
Boa noite, o carro fez a ultima revisão na concessão alemã onde eu o comprei.A revisão tinha sido feita aos 25.000 km e eu comprei-o com cerca de 26.000 km.Com o carro vinha o comprovativo da revisão, e o certificado de garantia europeu. A próxima revisão iria sêr feita aos 50.000 km ( serviço B ) mas como não chegou aos 50.000 não foi feita.Vitor Mota.
Olá Victor. Porque é que não te dirigis-te ao Stand Alemão (suponho que da MB)?
Certamente que eles têm mais responsabilidades e poderiam resolver-te o problema, ou pelo menos serem mais atenciosos, é que cá em PT se já com carros comprados nos stand's deles é como é, imagina com um importado!
Boa tarde, ao stand e á Mercedes Alemanha já enviei dezenas de email´s, fax, cartas registadas e nada. Já foi um amigo meu que está na Alemanha a 200 Km do concessionário, e foi-lhe negado qualquer tipo de informação.
E por estar a escrever isto lembrei-me duma cena que se passou aqui com um user do fórum se eu tivesse cometido alguma "vigarice" estava Fuuuuuuu.... como tinha tudo ok, c@guei de tanto rir com a situação.
Boa tarde, ao stand e á Mercedes Alemanha já enviei dezenas de email´s, fax, cartas registadas e nada. Já foi um amigo meu que está na Alemanha a 200 Km do concessionário, e foi-lhe negado qualquer tipo de informação.
Será um caso que eu conheço???
filhos ** ****, e eu que ando embeiçado por um mercedes, começo a ficar na dúvida (pessoal, calma, é para segundo carro se houver "guito")
Num sejas doido... esses carros ardem
:'''( mas é muita lindo (mercedes E coupé branco)