Garcia A3 26 Out 2011 #196 passou ou tá ainda a acabar de passar, uma espécie de tufão por aqui... :'( dass... tá mesmo a soprar bem.. :twisted:
passou ou tá ainda a acabar de passar, uma espécie de tufão por aqui... :'( dass... tá mesmo a soprar bem.. :twisted:
koolboy 26 Out 2011 #198 Aqui na minha zona a estrada ficou completamente intransitavel devido á agua,caves inundadas(a de minha casa foi por pouco) e muitas arvores caidas:'(
Aqui na minha zona a estrada ficou completamente intransitavel devido á agua,caves inundadas(a de minha casa foi por pouco) e muitas arvores caidas:'(
Joaum Pereira 26 Out 2011 #199 No inicio da minha rua uma s-max ficou numa poça de água enorme :| Só sai de lá a reboque.
PCOSTA 27 Out 2011 #200 Na póvoa choveu tanto que a minha mulher fez da B6 um barco. Resultado para já.... Modulo Bluetooth à vida e as alcatifas todas molhadas. Mas apesar de tudo tive sorte. Em Mindelo haviam carros uns em cima dos outros. Estou a chegar agora da garagem do meu sogro. Ficou com um Golf IV com água até ao tecto.
Na póvoa choveu tanto que a minha mulher fez da B6 um barco. Resultado para já.... Modulo Bluetooth à vida e as alcatifas todas molhadas. Mas apesar de tudo tive sorte. Em Mindelo haviam carros uns em cima dos outros. Estou a chegar agora da garagem do meu sogro. Ficou com um Golf IV com água até ao tecto.
XZONE 27 Out 2011 #205 Paulo Almeida disse: Bem que cena essa Aqui em Oliveira do Bairro chove. Clique para expandir... AlexandreB disse: Sol do c@rlh na mealhada , mas não por muito tempo Clique para expandir... isto anda mesmo esquisito.. :S
Paulo Almeida disse: Bem que cena essa Aqui em Oliveira do Bairro chove. Clique para expandir... AlexandreB disse: Sol do c@rlh na mealhada , mas não por muito tempo Clique para expandir... isto anda mesmo esquisito.. :S
Garcia A3 28 Out 2011 #210 Paulo Almeida disse: Aqui em OLB está agradável Clique para expandir... por aqui igual..