Meteorologia.... como está o tempo por ai???

eu tb gosto de trovoada, mas chega a um certo ponto começa a meter respeito... :green: dass que até as paredes vibravam... :'(

mas granizo praqui não caiu... só chuva.. muita chuva.. :)

As que cairam onde eu estava, não eram bolas de golf, mas tipo berlindes... E ainda bem, pois tinha a B7 cá fora a comer com o granizo todo :'(:'(:'(:'(:'(
Aqui na Marinha por volta da 13h caiu bem e algumas eram bem maiores que berlindes,logo por azar tive a b5 na garagem a manhã toda,as 12:30 tive de sair mesmo no timing certo para apanhar com aquela porcaria toda.
Bateram algumas no parabrisas que nem sei como não partiu,sem exagerar muitas delas eram do tamanho de castanhas,quanto ao tecto e ao capot nem quis olhar,assim que pude chegar a casa meti-a na garagem e amanhã com mais calma vou ver se fez mossa:'(.
Pelo que o meu cunhado me disse em A-do-Barbas parece que foi mais grave com telhados partidos e carros amassados e com vidros partidos

Aqui na Marinha por volta da 13h caiu bem e algumas eram bem maiores que berlindes,logo por azar tive a b5 na garagem a manhã toda,as 12:30 tive de sair mesmo no timing certo para apanhar com aquela porcaria toda.
Bateram algumas no parabrisas que nem sei como não partiu,sem exagerar muitas delas eram do tamanho de castanhas,quanto ao tecto e ao capot nem quis olhar,assim que pude chegar a casa meti-a na garagem e amanhã com mais calma vou ver se fez mossa:'(.
Pelo que o meu cunhado me disse em A-do-Barbas parece que foi mais grave com telhados partidos e carros amassados e com vidros partidos

isso é que é mau.. :evil:

pois... em certos casos se calhar... :assobio:

só sei é que com este tempo vou adorar ir comer as castanhas que acabaram mesmo agora de assar.... e buer um vinhozinho... ;) aahhhh maravilha... :smile_a_esfregar_as_mãos:

:green:
Bom proveito que eu estou a fazer o mesmo,o forno acabou agora de apitar,já devem estar assadas:green:,não tenho é vinho mas tenho ali uma garrafinha de Carolans e uma de ginginha caseira:twisted: upa upa calorzinho na barriga:green::green:

Back