kapataz Utilizador Banido 4 Fev 2012 #256 O meu telemovel diz -1 as 9h no Porto. Mas esta sol smpre la esta mais quentinho Sent from my GT-I5800
O meu telemovel diz -1 as 9h no Porto. Mas esta sol smpre la esta mais quentinho Sent from my GT-I5800
Joaum Pereira 4 Fev 2012 #259 Ontem à noite não sei quanto é que estava. Só sei que às 22h saí do trabalho e tive 10 min a partir gelo do para-brisas. É irritante.
Ontem à noite não sei quanto é que estava. Só sei que às 22h saí do trabalho e tive 10 min a partir gelo do para-brisas. É irritante.
S SilverDragon 4 Fev 2012 #264 Tá um grizze do caraças!!! 2º ainda mas sopra um vento frio... o real feel deve andar nos negativos já!!!
Tá um grizze do caraças!!! 2º ainda mas sopra um vento frio... o real feel deve andar nos negativos já!!!
Andy3 5 Fev 2012 #267 Aqui pelo Luxemburgo estao neste momento - 10 graus... mas durante a noite ainda vai ficar mais fresquinho....ai que frio....
Aqui pelo Luxemburgo estao neste momento - 10 graus... mas durante a noite ainda vai ficar mais fresquinho....ai que frio....
Patricio Pereira 5 Fev 2012 #268 aqui tá frio pra caraii, entre -1 e -4 durante o dia e agora a noite -9, não ta mau ... :'( :'( :'(