Meteorologia.... como está o tempo por ai???

alerta vermelho para amanhã em Viana do Castelo e Braga... muita chuvinha e vento...:'(

vocês abriguem-se ai para esses lados... ;)

gurux.png
 
Wow neve, tiram se uma boas fotos com neve, aqui soprou forte o dia todo, presumo que amanha seja chuva de diluvio.
 
Olha que carago, diz que vai estar mau tempo por estes lados... Eu admirava-me era se viesse uma onda de calor, agora, geadas, chuva-neve, ventos fortes isso é normal, esta gente que "adivinham" o tempo nos canais de tv saem-me cá uns cagões! A sério que em Portugal no inverno faz mau tempo???? Acho que ninguem tinha dado conta ainda! Não demora nada estamos a ver os jornais diarios a entrar em directo para a serra da estrela a mostrar os 10cm de neve, e para a serra do alvão a mostrar aquela aldeia que fica sempre isolada nas nevadas!!! Sem esquecer Bragança, que lá vão sempre ver se o pessoal se preparou e está consciente do tempo que faz... Não, nunca fez mau tempo por lá....
 
Aqui por Braga o melhor é sair de impermeável desde os pés até à cabeça...

Vento forte e chuva da pesada, só vi em Aveiro nunca em Braga! Quem sai à rua sem ser assim é para ficar molhado instantaneamente!
 
chuva com fartura e vento com fartura..

seja em yurém, fátima, batalha e porto-de-mós


está mesmo bom para trabalho de escritório :D
 
Back
Top