JeT 14 Dez 2012 #400 Pela Covilhã e Chuva que até enerva, o dia todo sem parar, começou ontem ao inicio da noite.... :S Fikem Bem...JeT
Pela Covilhã e Chuva que até enerva, o dia todo sem parar, começou ontem ao inicio da noite.... :S Fikem Bem...JeT
alex_arganil 14 Dez 2012 #402 Eu só queria 30 segundos sem chuva, que é o tempo de chegar ao carro sem me molhar.. Um bom fim-de-semana chuvoso para vossemecês todos e até Domingo para alguns
Eu só queria 30 segundos sem chuva, que é o tempo de chegar ao carro sem me molhar.. Um bom fim-de-semana chuvoso para vossemecês todos e até Domingo para alguns
Bruno_510 14 Dez 2012 #403 Por aqui chover pa carai..... E a vontade de ir trabalhar não é nenhuma!!!!
cc 14 Dez 2012 #404 joão Ribeiro disse: Desde as 18h de ontem que ainda ñ parou de chover.............. Clique para expandir... aqui foi desde ontem á noite, dia todo e ainda continua...DASSSSS
joão Ribeiro disse: Desde as 18h de ontem que ainda ñ parou de chover.............. Clique para expandir... aqui foi desde ontem á noite, dia todo e ainda continua...DASSSSS