Bem pessoal, os azares acontecem, e nesta vez foi a mim... Na passada madrugada roubaram me o meu argolas em Ermesinde perto do Privilege Caffe... Ele estava original mas com interior s-line e é um Audi A3 2.0 TDI sport Quattro de 2007 tem vidros escurecidos com a matricula 97-CV-46... Se alguém o vir ou sabe a onde está contacte logo a PSP PFF... Mas mais engraçado é telefonar para a Policia e ao telefone mandarem me para uma esquadra para fazer a denuncia... Mas por sorte tinha um casal amigo que levou o carro deles, se não tinha que ir a pé com a mulher gravida a uma esquadra próxima... Isto e uma palhaçada não pelos policias, mas sim pela POLITICA que a envolve. É triste ser Português. Digo isto porque ficas sem carro e se quiseres meter denuncia sobre o roubo ainda tens que pagar a um Táxi para ir a uma esquadra... LOOOLLLL
E já agora queria agradecer ao Privilege Caffe pela ajuda dada a mim e a Maria.
Cor: preto, tem vidros escurecidos atrás OEM e película a frente, extras s-line interior mas exterior estava normal (queria vender para opção de uma carrinha).
E já agora queria agradecer ao Privilege Caffe pela ajuda dada a mim e a Maria.
Cor: preto, tem vidros escurecidos atrás OEM e película a frente, extras s-line interior mas exterior estava normal (queria vender para opção de uma carrinha).
Last edited: