Deixa lá. Depenaste o carro e agora o seguro paga-te isso.
Não entendi...
Espero que o teu carro apareça, por cá tenho andado atento ao que passa por mim.
A esses larápios era umas festinhas com uma motosserra numa zona deserta..
Amigos nem só nas oficinas auto se faz isso, centro de lagavens auto por exemplo, deixamos la o carro para lavar no minimo tem de la ficar tipo 1h/1h30m ou mais depende dos carros que la têm para lavar... dá muito tempo para fazer seja o que for, a quem ja andar nesse ramo de gatunagem... e nos descansados nas compras, depois passado uns dias ou semanas PUFFF adeus carro...
Mal o comprei foi a 1ª coisa que fiz, segurança em 1... e parece que tive razão...O teu seguro cobre roubo?
Amigos nem só nas oficinas auto se faz isso, centro de lagavens auto por exemplo, deixamos la o carro para lavar no minimo tem de la ficar tipo 1h/1h30m ou mais depende dos carros que la têm para lavar... dá muito tempo para fazer seja o que for, a quem ja andar nesse ramo de gatunagem... e nos descansados nas compras, depois passado uns dias ou semanas PUFFF adeus carro...
Não sei bem, mas deve andar perto dos 22mil penso... porque o ano passado vinha nas cartas 23mil e qualquer coisa...Qual é o valor actual do teu carro?