Meu Argolas Roubado, Ajuda PFF

Sim falaram me nisso, bastava uma centralina e uma chaves e puff era rápido, mas neste momento também não desconfiou de ninguém e provas também não tenho... É pedir a Deus que ele apareça... e obrigado a todos...

Espero que o teu carro apareça, por cá tenho andado atento ao que passa por mim.
A esses larápios era umas festinhas com uma motosserra numa zona deserta..

Espero que o teu carro apareça, por cá tenho andado atento ao que passa por mim.
A esses larápios era umas festinhas com uma motosserra numa zona deserta..

Era só umas festinhas
the_texas_chainsaw_massacre_1_1024x768.jpg

Se tiveres seguro contra todos, nem tudo está perdido, mas todos temos esperança de o carro aparecer

Amigos nem só nas oficinas auto se faz isso, centro de lagavens auto por exemplo, deixamos la o carro para lavar no minimo tem de la ficar tipo 1h/1h30m ou mais depende dos carros que la têm para lavar... dá muito tempo para fazer seja o que for, a quem ja andar nesse ramo de gatunagem... e nos descansados nas compras, depois passado uns dias ou semanas PUFFF adeus carro...

Amigos nem só nas oficinas auto se faz isso, centro de lagavens auto por exemplo, deixamos la o carro para lavar no minimo tem de la ficar tipo 1h/1h30m ou mais depende dos carros que la têm para lavar... dá muito tempo para fazer seja o que for, a quem ja andar nesse ramo de gatunagem... e nos descansados nas compras, depois passado uns dias ou semanas PUFFF adeus carro...

Por isso é que eu nao deixo o meu carro em lado nenhum sem eu ficar perto dele.

O teu seguro cobre roubo?
Mal o comprei foi a 1ª coisa que fiz, segurança em 1... e parece que tive razão...

- - - - - - - - - -

Sim é verdade isso, mas sem provas não posso fazer muito... mas que são artistas são..

Esta semana vem o perito a casa, a ver se existe novidades... :(

Desejo que tenhas sorte e recuperes a viatura rapidamente e inteira...

De qualquer forma, nesta situação é usar tudo o que esteja ao teu alcance... divulga o teu caso com fotos da viatura e descrição de pormenores nos facebooks e companhias, pior não ficas.

Back