Meu Argolas Roubado, Ajuda PFF

Bem bro!!! :(
Podes contar cmg se o avistar aqui por LX dou te uma apitadela.

Ainda bem que o meu carro tem GPS Tracking.... e mais umas coisitas..... Gostava mesmo era de saber como o levaram.

Abraço e boa sorte com a recuperação.

Bem pessoal, os azares acontecem, e nesta vez foi a mim... Na passada madrugada roubaram me o meu argolas em Ermesinde perto do Privilege Caffe... Ele estava original mas com interior s-line e é um Audi A3 2.0 TDI sport Quattro de 2007 tem vidros escurecidos com a matricula 97-CV-46... Se alguém o vir ou sabe a onde está contacte logo a PSP PFF... Mas mais engraçado é telefonar para a Policia e ao telefone mandarem me para uma esquadra para fazer a denuncia... Mas por sorte tinha um casal amigo que levou o carro deles, se não tinha que ir a pé com a mulher gravida a uma esquadra próxima... Isto e uma palhaçada não pelos policias, mas sim pela POLITICA que a envolve. É triste ser Português. Digo isto porque ficas sem carro e se quiseres meter denuncia sobre o roubo ainda tens que pagar a um Táxi para ir a uma esquadra... LOOOLLLL
E já agora queria agradecer ao Privilege Caffe pela ajuda dada a mim e a Maria.

Boas Marco, espero a melhor resolução para o teu caso.
Infelizmente a lei é mesmo assim, alguém tem que fazer a denúncia num posto policial visto ser um crime semi-público e depender de queixa por isso mesmo (e nem pode ser qualquer pessoa a denunciar, terá que provar ser o proprietário/usufrutuário do veículo).
Imagina que não eras o proprietário do carro e te lembravas de brincar com alguém e ligar para a PSP/GNR a denunciar que determinado carro tinha sido furtado. Se fosse mentira poderia alguém levar com uma caçadeira na cabeça sem saber sequer porquê.
Da minha parte vou estar atento.
Abraço.

Boas pessoal, não vim aqui algum tempo devido a família ter sido aumentada ehehe, vou alterar o texto... e obrigado amigos pelo apoio...

- - - - - - - - - -

Boas Marco, espero a melhor resolução para o teu caso.
Infelizmente a lei é mesmo assim, alguém tem que fazer a denúncia num posto policial visto ser um crime semi-público e depender de queixa por isso mesmo (e nem pode ser qualquer pessoa a denunciar, terá que provar ser o proprietário/usufrutuário do veículo).
Imagina que não eras o proprietário do carro e te lembravas de brincar com alguém e ligar para a PSP/GNR a denunciar que determinado carro tinha sido furtado. Se fosse mentira poderia alguém levar com uma caçadeira na cabeça sem saber sequer porquê.
Da minha parte vou estar atento.
Abraço.
Sim isso é verdade como no INEM... infelizmente estamos assim...:mad:

- - - - - - - - - -

Isso nao é um carro facil de roubar... onde é que metes o carro a arranjar? nao foste a nenhuma oficina "Manhosa" e copiaram a chave etc... Tenta pensar nesses pormenores ;) ...

Boa sorte nisso amigo.
Tens toda a razão, mas não tenho provas de nada, sei que é muito difícil isso é... mas hoje em dia tudo é possível.. :(

Last edited:
fds isto tá cada vez pior,vou andar atento aqui na minha zona sei perfeitamente e lembro-me como é o carro, boa sorte amigo

abraço moreirazz

podes contar comigo tambem, é uma situaçao muito triste..

- - - - - - - - - -

podes contar comigo tambem, é uma situaçao muito triste..

Back