[A3 8P] Meu Projeto :D Audi A3 Sportback TDI 1.6 105 cv

Eu sei disso sera a proxima alteraçao a fazer =)

- - - - - - - - - -

:p :p prexima msm ser rebaixado

- - - - - - - - - -

agora ja n vai rns-e :s j modei pra um Pioneer n pode ser tudo :d

secalhar custou te mais o piooner do que um rns- E mas eu n tenho nada haver com isso claro;)
 
essa indireta é para alguem :D:D

- - - - - - - - - -



Qs3 ja existem dois aqui no forum :assobio::assobio::assobio:

audi exclusive :p

- - - - - - - - - -



Isso merece um RNS-E e...


e um volante :D

mas o teu(Renato) tá mais alto q este,por isso no baptismo este fika Q3 e o teu Qs3 :.....
 
e um volante :D

mas o teu(Renato) tá mais alto q este,por isso no baptismo este fika Q3 e o teu Qs3 :.....

oh eu acho que estao igual, só que o user tem jantes 17 e nao dá tanto aquele ar de jipe:D:D mas estou a contar contigo para resolver este problema :lol::lol:
 
vai rebaixar o carro é ?

- - - - - - - - - -

primeiro vou fazer alterações por fora pra dar outro ar =)

so depois q vou alterar por dentro
 
Acho q começes por onde queiras, nunca vais acabar por lado nenhum..,

falo por mim, :p

mas é que é mesmo ainda por cima com estes venenosos todos que andam aqui no forum, eu ando sempre a dizer que nao vou gastar mais dinheiro mais em mod's e desde que tenho o carro ando sempre a inventar :D
que vais arebaixar o carro ao renato?

estou a ver se ele me dá uma ajuda :D
ahahah pois e uma verdade

acredita mas olha melhor nisto que em drogas e coisas assim, apesar da crise faz se o que se pode :D
 
mas é que é mesmo ainda por cima com estes venenosos todos que andam aqui no forum, eu ando sempre a dizer que nao vou gastar mais dinheiro mais em mod's e desde que tenho o carro ando sempre a inventar :D


estou a ver se ele me dá uma ajuda :D


acredita mas olha melhor nisto que em drogas e coisas assim, apesar da crise faz se o que se pode :D


Á granda Renato é sim mesmo home..
 
mas é que é mesmo ainda por cima com estes venenosos todos que andam aqui no forum, eu ando sempre a dizer que nao vou gastar mais dinheiro mais em mod's e desde que tenho o carro ando sempre a inventar :D


estou a ver se ele me dá uma ajuda :D


acredita mas olha melhor nisto que em drogas e coisas assim, apesar da crise faz se o que se pode :D


acredita, aqui é so veneno, basta alguns minutos a ver uns projectos e ficas logo cheio de ideias e depois já nao ha nada a fazer, ou melhor, há, é fazer as mod's..
 
Back
Top