Está porreiro o carrote! Tens é que dar uma rebaixadela urgente, que isso parece um Q3!![]()
Eu sei disso sera a proxima alteraçao a fazer =)
- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -
agora ja n vai rns-e :s j modei pra um Pioneer n pode ser tudo :d
Está porreiro o carrote! Tens é que dar uma rebaixadela urgente, que isso parece um Q3!![]()
Eu sei disso sera a proxima alteraçao a fazer =)
- - - - - - - - - -
![]()
prexima msm ser rebaixado
- - - - - - - - - -
agora ja n vai rns-e :s j modei pra um Pioneer n pode ser tudo :d
secalhar custou te mais o piooner do que um rns- E mas eu n tenho nada haver com isso claro![]()
essa indireta é para alguem
- - - - - - - - - -
Qs3 ja existem dois aqui no forum
audi exclusive
- - - - - - - - - -
Isso merece um RNS-E e...
e um volante
mas o teu(Renato) tá mais alto q este,por isso no baptismo este fika Q3 e o teu Qs3 :.....
vai rebaixar o carro é ?
- - - - - - - - - -
primeiro vou fazer alterações por fora pra dar outro ar =)
so depois q vou alterar por dentro
e um volante
mas o teu(Renato) tá mais alto q este,por isso no baptismo este fika Q3 e o teu Qs3 :.....
oh eu acho que estao igual, só que o user tem jantes 17 e nao dá tanto aquele ar de jipemas estou a contar contigo para resolver este problema :lol::lol:
Acho q começes por onde queiras, nunca vais acabar por lado nenhum..,
falo por mim,![]()
Acho q começes por onde queiras, nunca vais acabar por lado nenhum..,
falo por mim,![]()
que vais arebaixar o carro ao renato?
ahahah pois e uma verdade
mas é que é mesmo ainda por cima com estes venenosos todos que andam aqui no forum, eu ando sempre a dizer que nao vou gastar mais dinheiro mais em mod's e desde que tenho o carro ando sempre a inventar![]()
estou a ver se ele me dá uma ajuda
acredita mas olha melhor nisto que em drogas e coisas assim, apesar da crise faz se o que se pode![]()
Á granda Renato é sim mesmo home..
mas é que é mesmo ainda por cima com estes venenosos todos que andam aqui no forum, eu ando sempre a dizer que nao vou gastar mais dinheiro mais em mod's e desde que tenho o carro ando sempre a inventar![]()
estou a ver se ele me dá uma ajuda
acredita mas olha melhor nisto que em drogas e coisas assim, apesar da crise faz se o que se pode![]()