Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 16)
Atenção que nem todos os erros geram oskm do erro...
Eu digo que são os da centralina porque o neljoe no tópico dos km com o VAG-COM diz que é a única maneira de se ver os km num carro com centralina EDC16 (2.0 tdi).
Eu vou procurar a página e depois ponho aqui.
Cumps.
orugas disse:Era bom era... Se assim fosse nao havia problemas com kilometragem falsa... tiravas uma lampada e ias la ver os kms do erro....
E mais... se ( novamente ) nao tou em erro aquilo a que chamamos "kms da centralina" não é um numero normal, ou seja, nao é um numero igual ao dos kms. deve ser sim alguma anotação especial que a centralina faz por exemplo o numero de voltas k os sensores de ABS fazem e os VAGCOMs fazem as contas baseados nos tamanhos base de jante e pneu desse modelo, dai o erro de 5%
para tirar as duvidas alguem k tenha um carro com os kms martelados e que consegue ver os kms pelo vag que teste... tirar a lampada uma lampada ou um fusivel e com os cabos ver os kms k da no erro se batem com os kms de quadrante ou com os kms de centralina
Atenção que nem todos os erros geram oskm do erro...
Eu digo que são os da centralina porque o neljoe no tópico dos km com o VAG-COM diz que é a única maneira de se ver os km num carro com centralina EDC16 (2.0 tdi).
Eu vou procurar a página e depois ponho aqui.
Cumps.