[A3 8P] [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 58)

Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

Excelente MOD amigo, vais ficar com uns travões espantosos :!: ;)
E quanto ao turbo, carga nisso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

O Egas.

TUINHA?! :green: Quéssa m....da? :lol:
Para já os travões e para depois o caracol... :green:

Cumps. ;)
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

Opa ja fiz alguns cm 2256 Mercedes e BMW e fica impecavel!
O 2260 sinceramente n vale a diferença e nao fica tao bom em baixas.
Nesse motor o 2256 dispara antes das 2200rpm :green:

Se quiseres um apita isso anda pai barato ;)

Cumps
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

Art disse:
Opa ja fiz alguns cm 2256 Mercedes e BMW e fica impecavel!
O 2260 sinceramente n vale a diferença e nao fica tao bom em baixas.
Nesse motor o 2256 dispara antes das 2200rpm :green:

Se quiseres um apita isso anda pai barato ;)

Cumps

Boas.

Ó Art tens a certeza? É que queria que ficasse forte...
Quando te digo forte para mim é acima de 250cv
O 2256 aguenta isso?

Cumps. ;)
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

micasb disse:
Boas.

Ó Art tens a certeza? É que queria que ficasse forte...
Quando te digo forte para mim é acima de 250cv
O 2256 aguenta isso?

Cumps. ;)

Dá-lhe :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:green: :green: :green: :green:
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

Mas os nossos injectores dão para mais de 250 Cv :?: Tu próprio mencionaste isso uma vez... :roll:
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

M.A3.D disse:
Mas os nossos injectores dão para mais de 250 Cv :?: Tu próprio mencionaste isso uma vez... :roll:

Sim, mas já estou a contar com a modificação que supostamente me fazem neles.
O Art que explique melhor. ;)

Cumps. ;)
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

micasb disse:
Boas.

Ó Art tens a certeza? É que queria que ficasse forte...
Quando te digo forte para mim é acima de 250cv
O 2256 aguenta isso?

Cumps. ;)

O problema para mim é a utilizaçao que vais dar ao carro.
De que te vale ter 270cv se as 2000rpm o carro nao se mexe?
N será preferível ter o motor disponivel logo as 2000rpm e força ate ao fim?
O 2256 da mercedes faz 250cv mas ja um pouco no limite mas tem a vantagem de ter baixas.
O 2256 da BMW faz mais alguns cavalos cm menos baixas e mais lag..
O 2260 n é tao bom quanto se fala , o limite de eficiencia do mesmo é baixo e acima de 240cv mesmo cm bom IC n o acho nada de mais , aquece muito o ar.

O ideal seria conseguir arranjar algo "hibrido" que fosse bom para uma cabeça 16v e mesmo assim tivesse um spool up rapido ;)

Na minha opiniao se vais usar o carro tambem para o dia a dia um bom 2256 xega e fica mto bom.
De pouco vale dizer k temos 300cv quando para os usarmos temos de sacrificar toda a fiabilidade do motor e a sua utilizaçao?

Quanto aos injectores , ja falei disso , nao se falou de valores mas o ideal é fazer isso ao mesmo tempo da muda da correia por requer mais afinaçoes para ficar a 100% ;)

Cumps
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

Art disse:
O problema para mim é a utilizaçao que vais dar ao carro.
De que te vale ter 270cv se as 2000rpm o carro nao se mexe?
N será preferível ter o motor disponivel logo as 2000rpm e força ate ao fim?
O 2256 da mercedes faz 250cv mas ja um pouco no limite mas tem a vantagem de ter baixas.
O 2256 da BMW faz mais alguns cavalos cm menos baixas e mais lag..
O 2260 n é tao bom quanto se fala , o limite de eficiencia do mesmo é baixo e acima de 240cv mesmo cm bom IC n o acho nada de mais , aquece muito o ar.

O ideal seria conseguir arranjar algo "hibrido" que fosse bom para uma cabeça 16v e mesmo assim tivesse um spool up rapido ;)

Na minha opiniao se vais usar o carro tambem para o dia a dia um bom 2256 xega e fica mto bom.
De pouco vale dizer k temos 300cv quando para os usarmos temos de sacrificar toda a fiabilidade do motor e a sua utilizaçao?

Quanto aos injectores , ja falei disso , nao se falou de valores mas o ideal é fazer isso ao mesmo tempo da muda da correia por requer mais afinaçoes para ficar a 100% ;)

Cumps

Concordo ctg. Quero um carro bom, mas que me dure.
Qual achas, na tua opinião, melhor para este motor? Já estou habituado a que ele seja molengão abaixo das 1800+-.
E esse hibrido consegues arranjar? Arranjas quem faça esse trabalhinho bem feito?
Em relação aos injectores só quando mudar a correia?! Então agora só daqui a 120000km, pois foi mudada á 2 meses... :(
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

Boas.

Art. Queria fazer uma linha de escape.
Onde achas que deva fazer?
Queria de inox, mas sem curvas. Tudo soldado para não perder diametro interno.
Se alguém souber de uma casa fixe que me diga pf.


Cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

No que respeita aos travões, essa mod é muito interessante.
Só precisaste de discos pastilhas e maxilas ou trocaste tubagens e bomba?
Os contactos dos avisadores são iguais?
Os apoios das maxilas na manda de eixo são iguais?
Um DIY da alteração é que era...
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

Obturador disse:
No que respeita aos travões, essa mod é muito interessante.
Só precisaste de discos pastilhas e maxilas ou trocaste tubagens e bomba?
Os contactos dos avisadores são iguais?
Os apoios das maxilas na manda de eixo são iguais?
Um DIY da alteração é que era...

Isto vem tudo. Pinça, suporte da pinça e depois os discos e afins.
As tubagens pelo que vi das originais que tenho cá em casa são iguais.

Cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

micasb disse:
Boas.

Art. Queria fazer uma linha de escape.
Onde achas que deva fazer?
Queria de inox, mas sem curvas. Tudo soldado para não perder diametro interno.
Se alguém souber de uma casa fixe que me diga pf.


Cumps.

A interescapes vila do conde foi 5* comigo.
Quanto a n ter curvas... cm soldas como eu tenho perdes em som... perfiro cm curvas ;)

Cumps
 
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