Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)
agora é montar os bichos e mostrar ao pessoal :twisted:
agora é montar os bichos e mostrar ao pessoal :twisted:
Art disse:Opa ja fiz alguns cm 2256 Mercedes e BMW e fica impecavel!
O 2260 sinceramente n vale a diferença e nao fica tao bom em baixas.
Nesse motor o 2256 dispara antes das 2200rpm
Se quiseres um apita isso anda pai barato
Cumps
micasb disse:Boas.
Ó Art tens a certeza? É que queria que ficasse forte...
Quando te digo forte para mim é acima de 250cv
O 2256 aguenta isso?
Cumps.
M.A3.D disse:Dá-lhe :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
M.A3.D disse:Mas os nossos injectores dão para mais de 250 Cv Tu próprio mencionaste isso uma vez... :roll:
micasb disse:Boas.
Ó Art tens a certeza? É que queria que ficasse forte...
Quando te digo forte para mim é acima de 250cv
O 2256 aguenta isso?
Cumps.
Art disse:O problema para mim é a utilizaçao que vais dar ao carro.
De que te vale ter 270cv se as 2000rpm o carro nao se mexe?
N será preferível ter o motor disponivel logo as 2000rpm e força ate ao fim?
O 2256 da mercedes faz 250cv mas ja um pouco no limite mas tem a vantagem de ter baixas.
O 2256 da BMW faz mais alguns cavalos cm menos baixas e mais lag..
O 2260 n é tao bom quanto se fala , o limite de eficiencia do mesmo é baixo e acima de 240cv mesmo cm bom IC n o acho nada de mais , aquece muito o ar.
O ideal seria conseguir arranjar algo "hibrido" que fosse bom para uma cabeça 16v e mesmo assim tivesse um spool up rapido
Na minha opiniao se vais usar o carro tambem para o dia a dia um bom 2256 xega e fica mto bom.
De pouco vale dizer k temos 300cv quando para os usarmos temos de sacrificar toda a fiabilidade do motor e a sua utilizaçao?
Quanto aos injectores , ja falei disso , nao se falou de valores mas o ideal é fazer isso ao mesmo tempo da muda da correia por requer mais afinaçoes para ficar a 100%
Cumps
Obturador disse:No que respeita aos travões, essa mod é muito interessante.
Só precisaste de discos pastilhas e maxilas ou trocaste tubagens e bomba?
Os contactos dos avisadores são iguais?
Os apoios das maxilas na manda de eixo são iguais?
Um DIY da alteração é que era...
micasb disse:Boas.
Art. Queria fazer uma linha de escape.
Onde achas que deva fazer?
Queria de inox, mas sem curvas. Tudo soldado para não perder diametro interno.
Se alguém souber de uma casa fixe que me diga pf.
Cumps.