[A3 8P] [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 58)

Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 18)

micasb disse:
Não deve dar Figas, pois os 1os módulos só vinham com 17 bytes (do 0 ao 16).
Depois o do S3 tinha 23 ou 26 não sei bem e só esta versão mais recente tem os 30 bytes. :P

Quanto ao turbo já ouvi dizer que é fantástico, pois acho que sobe bem rápido.

Cumps.
Eu sei que andei a tentar á algum tempo atrás e não consegui ou não deu.. :roll:
O turbio vamos lá ver...se não der muito trabalho,vai esse... :P

desculpem a demora estava a por umas fotos novas no meu projecto..

x)

pois micas,eu sou noob nestas coisas..

mas ond s ve issO?xDDD

André Pires disse:
desculpem a demora estava a por umas fotos novas no meu projecto..

x)

pois micas,eu sou noob nestas coisas..

mas ond s ve issO?xDDD
1º faz um :search: sobre vag-com aqui no forum...

Brsampaio, nao dá no teu, pelo menos o meu modulo só tem 22 ou 23bytes, o teu deve ser igual, como o figas disse só os mais recentes é que tem mais bytes!
Micasb falta é aqui umas fotos do poder carai!! Onde anda os calipers do S3 :roll:
bota fotos :green: :green: :green: :green:
abraço

remorse disse:
Brsampaio, nao dá no teu, pelo menos o meu modulo só tem 22 ou 23bytes, o teu deve ser igual, como o figas disse só os mais recentes é que tem mais bytes!
Micasb falta é aqui umas fotos do poder carai!! Onde anda os calipers do S3 :roll:
bota fotos :green: :green: :green: :green:
abraço
É pena :S

Fig@s disse:
Eu sei que andei a tentar á algum tempo atrás e não consegui ou não deu.. :roll:
O turbio vamos lá ver...se não der muito trabalho,vai esse... :P

tenta la isso do turbio k ha mais gente a espreita (eu lol) se nao der mto work e func bem...se calhar sou o proximo :twisted: :twisted: :twisted:

Fig@s disse:
Por aquilo que eu já vi na net,é vem possivel chegar aos 300cv,com mais material claro... :roll:

Ca bruto....

em q site viste isso? lol

TdiSportS disse:
Ca bruto....

em q site viste isso? lol

Apesar de pouco se usar gasoil nos states eu diria que eles vão bem mais á frente do que nós.
Principalmente pela experiência que ganham ao falar com pessoal cá da Europa de outros países, pois algmas pessoas (dizem-se grandes preparadores) cá em Portugal, como pensam que são os maiores, não partiham nada com ninguém a nível de alterações.
Pois la fora a mentalidade não é essa, toda a gente partilha informação.
De fores ao TDIClub.com encontras lá uma montanha de informação.
E lá realmente já se dá muito valor ao 2.0TDI, que dizem ser um motor fantástico (apesar dos problemas conhecidos) e que em particular com esse turbo se consegum potências bem acima dos 250cv.
Já existem grandes preparações deste motor com bem mais que 300cv...
Em relação a outras coisas hoje haverá novidades... :twisted:

Cumps. ;)

micasb disse:
Apesar de pouco se usar gasoil nos states eu diria que eles vão bem mais á frente do que nós.
Principalmente pela experiência que ganham ao falar com pessoal cá da Europa de outros países, pois algmas pessoas (dizem-se grandes preparadores) cá em Portugal, como pensam que são os maiores, não partiham nada com ninguém a nível de alterações.
Pois la fora a mentalidade não é essa, toda a gente partilha informação.
De fores ao TDIClub.com encontras lá uma montanha de informação.
E lá realmente já se dá muito valor ao 2.0TDI, que dizem ser um motor fantástico (apesar dos problemas conhecidos) e que em particular com esse turbo se consegum potências bem acima dos 250cv.
Já existem grandes preparações deste motor com bem mais que 300cv...
Em relação a outras coisas hoje haverá novidades... :twisted:

Cumps. ;)
Bota ai as novidades do carroço... :twisted: :twisted:
Agora o resto é conversa...apesar de concordar contigo. ;) Não percebo a lógica de não divulgar as coisas,e guardar segredo de coisas que podiam facilitar a vida do outro... :roll: mas tá bem...

cumps. ;)

Eu o que gosto é de certaz "casas" que dizem que nao estao ca para ganhar dinheiro... mas nao dizem nada :lol:

Mas pronto , so dao mais trabalho aos outros.

Quanto ao motor , eu tambem gosto muito do 2.0TDI e ao contrario de outros basta um turbo e o carro fica brutal n é preciso mudar IC nem nada ;)

MicasB: Uma coisa , o teu carro mostra mais de 1.6bars no vag com?

Cumps

o carro com outro turbo tem grandes potencialidades mas vamos ver uma coisa mais de 300cvs que eu saiba existe um feito a mais de 2 anos plo menos mas tem gases a mistura.... agora so botar la um turbo é dificil chegar ao 300cvs ate pk o intercooler é bom sim sr mas n chega so ter um intercooler ... por exemplo a nivel de admissao de ar estes carros nao valem um caracol (stock claru) ...

300cvs é uma fasquia alta embora sei que é possivel la chegar e tamos a falar de mais 130cvs em cima de um motor que ja vem puxado de 140cvs para 170cvs.... muda injectores centralina turbo e pouco mais....

abraço e no que poder ajudar =)

Art disse:

Cumps

se n mudou o sensor nao marca mais....

Art disse:
Eu o que gosto é de certaz "casas" que dizem que nao estao ca para ganhar dinheiro... mas nao dizem nada :lol:

Mas pronto , so dao mais trabalho aos outros.

Quanto ao motor , eu tambem gosto muito do 2.0TDI e ao contrario de outros basta um turbo e o carro fica brutal n é preciso mudar IC nem nada ;)

Cumps

O filho. Falas bem. Ainda não tive coragem de ir puxar com o PC lá ligado. :P
Já agora em que canal é?

Tenho de ver isso. Pk perguntas?
E que sensor é esse?

Cumps. ;)

Back