brsampaio disse:Não se brinca aqui 8)
para quando uma jante mais Aberta?
micasb disse:Ó Art. Há lá um gajo no ForumTDI que o sensor MAPdo BKD é de 2.5 bar e não de 3 bar...
Tive a pesquisar na net pela referência do meu sensor MAP e dizem que é de 3 bar...
Não percebo.
Ah pois temos de combinar isso. Quero ver isso a andar.
Só ás 3000? Isso devia estar a entrar mais cedo. Não?
Obrigado pessoal. Realmente trava mesmo muito bem... :twisted:
Cumps.
Art disse:Entra mais cedo mas o problema aqui é a discrepância agora das 2500 pas 3500. Nas 1as repros o power era identico , puxava sempre bem baixas e altas.. so que agora as baixas estao boas e as altas brutais!
Tipo faz 1.6 as 2100rpm e ja puxa muito.. so k as 3000 começa a ir pos 1.8 e ai tb lhe dou gasoleo cmo gente grande e avanço.. e ate mete medo
Quanto ao map , ja tens la resposta e cmo ves é cmo digo , faz o pedido ate 2bars mas simplesmente n mostra.
Ontem descobri uma cena diferente no vag com e ainda vou testar se assim ja mostra 2bars
Cumps
micasb disse:Boas.
Ora hoje dei um banho ao carro. Aproveitei e tirei umas fotos ao novo setup de travões: :twisted:
Travões S3. Digo-vos uma coisa isto trava mesmo...
Amanhã sou capaz de fazer um clip disto a travar para verem. Tenho aqui perto de casa uma estrada fechada boa para testes.
As imagens não fazem justiça ao tamanho disto. Á frente é de 345mmx30mm atrás são de 310mmx22mm ventilados.
Agora mais tarde comprarei umas pastihas e discos em condições para isto e de travões está feito...
Cumps.
micasb disse:Esses são do poder.
Carregas no pedal do travão e o carro começa a andar de marcha-ré...
Tens de ter cuidado sempre que travares, pois corres o risco de bater no carro de trás... :lol:
Ide lá aos anuncios do ebay que eu coloquei dois lá...
Abram a pestana... 8)
remorse disse:Micasb esses 2 anuncios já acabaram! estes meninos andam a nanar!
Spyder esses negocios nunca estao lá muito tempo, tem que ser uma procura diaria no ebay!
Se tiveres paci€ncia como te disse eles aparecem!!
Os negocios k o micasb meteu no topico do ebay, ate acabaram em bom preço! era uma boa oportunidade!
abraços
Pode-se dizer que tens olho para a coisa...micasb disse:Nem mais.
Eu quando quero comprar alguma coisa, é todos os dias a ver se há algo novo...
Cumps.
Fig@s disse:Pode-se dizer que tens olho para a coisa...