[A3 8P] [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 58)

Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Mudanças Pág. 34)

b®sampaio disse:
Queres conforto e vais meter coil´s?

:green:

estava a pensar nos kw street comfort, anda por aqui um user com isso e diz que é mais confortavel que origem e ainda baixou bastante..
pra conforto e baixinho ha mais alguma sugestão??

AudiST disse:
Pro kit com koni FSD ;)
X2...

Eu tenho os FSD...e já tive com umas molas koni(-35mm),e tinha bastante conforto,em comparação com a suspensão sport não tinha mesmo nada a ver... :o ;)

agora com os FSD e as sportline,não tenho tanto conforto,mas mesmo assim comparando com a suspensão sport,ainda está bem melhor a nivel de conforto... :roll:

n sei se isso é bem assim gostava de andar no teu carro para ver isso porque cada 1 tem o seu gosto ....umas koni fsd ainda custam 700e

Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (O que será? Pág. 32)

micasb disse:
Boas.

Ora então vamos cá puxar isto para cima outra vez.

Os Bi-Xenon já estavam montados há algum tempo:

dscf3044y.jpg

dscf3045fw.jpg

Ontem foi dia de mudanças a nível estético (vejam se descobrem :P):

dscf3039j.jpg

dscf3040y.jpg

dscf3041u.jpg

dscf3042gj.jpg

dscf3043.jpg

Ficaram melhor do que esperava. Dá logo outro ar ao carro. :o
A nível estético este projecto está quase no fim, agora só falta o mais importante... (para breve)
Quero agradecer ao AudiST pela disponibilidade dele.
Espero que gostem.

Cumps. ;)

jantes de pico!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Daniel7Ribeiro disse:
n sei se isso é bem assim gostava de andar no teu carro para ver isso porque cada 1 tem o seu gosto ....umas koni fsd ainda custam 700e
Já andei em sport`s depois de ter este setup que tenho,e sente-se bem a diferença... ;)

Filipe Maia disse:
fica mais confortavel que a versão sport?? quanto custam esses amortecedores da koni??

Yeap e de que maneira, o preço ja responderam

Fig@s disse:
X2...

Eu tenho os FSD...e já tive com umas molas koni(-35mm),e tinha bastante conforto,em comparação com a suspensão sport não tinha mesmo nada a ver... :o ;)

agora com os FSD e as sportline,não tenho tanto conforto,mas mesmo assim comparando com a suspensão sport,ainda está bem melhor a nivel de conforto... :roll:

Atençao que os FSD devem ser utilizados apenas com as pro-kit ;)

Jantes de pico?! :green:
Nada disso.

E Bilstein B8 + Pro kit?
É que as Pro-kit com a suspenção (amortecedores) Sport e agora jante de 18'' ui ui. Adeus conforto no paralelo... :o

Cumps.

eu nao me queixo com jante 18 + molas e amortigas sport originais, nao acredito que com as pro-kit seja muito diferente

com os B8 conforto tambem nao e a principal caracteristica deles

se queres conforto e tens as pro-kit juntas umas coroas e metes os FSD

realmente a melhor opção para baixar um pouco e ficar minimamente confortavel é com as coni e pro kit mas o preço upa upa.. :o :o :o :o :o :o, é muito €€€€

AudiST disse:
eu nao me queixo com jante 18 + molas e amortigas sport originais, nao acredito que com as pro-kit seja muito diferente

com os B8 conforto tambem nao e a principal caracteristica deles

se queres conforto e tens as pro-kit juntas umas coroas e metes os FSD

Parece que não, mas quando meti as molas notei bastante a diferença de dureza. :roll:
Para já os meus ainda estão bons. Fui á IPO e êstão com cerca de 85% de eficiência no geral tanto na frente como na traseira.
Já estive a ler sobre os FSD e aquilo parece impec. Ajusta a suspensão de acordo com o piso. Muito porreiro.

Cumps. ;)

eles serem bons são mas tambem custam bem caro. no seguimento dos kw street comfort não ha mais nada do genero mas um pouco mais barato? baixar 4cm, dar mais conforto que origem e serem fiaveis claro.
é que eu todos os dias faço pra i 5km em estradas de paralelo e a minha suspenção sport ja me esta a dar cabo dos nervos. ja ouço um barulho no amortecedor da frente do lado do condutor a fazer barulho daqui a nada tenho o carro todo desmontado, tenho mesmo que pensar em arranjar algo molinho, seguro e baixo e relativamente barato mas nao esta nada facil...

AudiST disse:
Atençao que os FSD devem ser utilizados apenas com as pro-kit ;)

Eu sei disso amigo...e chamaram-me a atenção na altura em que as meti(sportline)... ;)

...mas eu queria-o baixinho... :oops: :oops:

micasb disse:
Parece que não, mas quando meti as molas notei bastante a diferença de dureza. :roll:
Para já os meus ainda estão bons. Fui á IPO e êstão com cerca de 85% de eficiência no geral tanto na frente como na traseira.
Já estive a ler sobre os FSD e aquilo parece impec. Ajusta a suspensão de acordo com o piso. Muito porreiro.

Cumps. ;)

E acredita que valem bem o dinheiro que custam, era o que tinha na A4 quando a vendi e e o que vem para o A3 dentro de pouco tempo e realmente foram os melhores que ja tive ate hoje, pois tinham conforto e ao mesmo tempo dinamica

Filipe Maia disse:
eles serem bons são mas tambem custam bem caro. no seguimento dos kw street comfort não ha mais nada do genero mas um pouco mais barato? baixar 4cm, dar mais conforto que origem e serem fiaveis claro.
é que eu todos os dias faço pra i 5km em estradas de paralelo e a minha suspenção sport ja me esta a dar cabo dos nervos. ja ouço um barulho no amortecedor da frente do lado do condutor a fazer barulho daqui a nada tenho o carro todo desmontado, tenho mesmo que pensar em arranjar algo molinho, seguro e baixo e relativamente barato mas nao esta nada facil...

Compras um citroen e mais barato que um audi e muito mais confortavel :green:

Estas a espera de milagres???

ja foi tempo disso, queres uma coisa barata, boa, confortavel e eficaz??

nao serao caracteristicas a mais :roll:

Fig@s disse:
Eu sei disso amigo...e chamaram-me a atenção na altura em que as meti(sportline)... ;)

...mas eu queria-o baixinho... :oops: :oops:

Pela info que tenho com um rebaixamento superior ao que a koni aconselha os FSD perdem caracteristicas :roll:

Back