[A3 8P] [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 58)

Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Mudanças Pág. 34)

tambem me parece que estou a querer demais.. :oops:
vou ter de investir nesses amortecedores e nas pro kit, ou então nuns coils. :green:

Filipe Maia disse:
estava a pensar nos kw street comfort, anda por aqui um user com isso e diz que é mais confortavel que origem e ainda baixou bastante..
pra conforto e baixinho ha mais alguma sugestão??

Oi :!: :green: :green: :green: :green:
Sim, nota-se e bem a diferença em relação à suspensão original Sport :!: ;)
Mais com jantes de 17", agora com 18" está mais durinho, mas mesmo assim em relação a Sport e 17" está muito bom :!: ;)
Eu aconselhava-te a juntares mais uns trocos e investires nuns coils, ou então nos FSD :!: ;)
Cumps

M.A3.D disse:
Oi :!: :green: :green: :green: :green:
Sim, nota-se e bem a diferença em relação à suspensão original Sport :!: ;)
Mais com jantes de 17", agora com 18" está mais durinho, mas mesmo assim em relação a Sport e 17" está muito bom :!: ;)
Eu aconselhava-te a juntares mais uns trocos e investires nuns coils, ou então nos FSD :!: ;)
Cumps

tambem ja tinha pensado nos FSD, mas o preço deles mais as pro kit deve rondar os 900€, os coils sao 1200, a questão é se vale a pena dar esses 300 de diferença pelos coils.. em prencipio estes devem baixar mais que os FSD com as pro kit mas a minha duvida é mesmo em termos de conforto, qual dos 2 será mais confortavel..
se alguem poder dar alguma opinião era porreiro..
abraso

Claro que os coils baixam mais que as pro-kit

agora em termos de conforto os FSD sem duvida

AudiST disse:
Claro que os coils baixam mais que as pro-kit

agora em termos de conforto os FSD sem duvida

os FSD são serão mais confortaveis que os kw street confort?. em termos de durabilidade os FSD são bons?

Nunca andei com Kw nao te sei responder

Os FSD foi o que tive na minha A4 e eram fantasticos, antes destes na mesma carrinha tive bilstein B6 e B8 e OEM normais e sport e os FSD foram sem duvida os melhores em termos de conforto em eficacia talvez os B8, mas para aquilo que um gajo precisa no dia a dia os FSD sao a escolha acertada sem duvidas

quanto a durabilidade nao faço a minima porque entretanto vendi a carrinha

obrigado pela opiniao de qualquer das formas vou ter mesmo que investir algum €€, até porque um dos amortecedores ja me faz algum barulho, é estranho até porque o carro apenas tem 115000 km, mas com as nossas estradinhas da cabo de tudo..

o meu tem 130 e ja se queixa tambem ainda no sabado com a chuvinha que estava notei isso, a juntar a uns pneus que começam a desiludir

eu estava a espera que os amortecedores stock apenas se quexassem depois dos 150000km, mas pelos vistos foi mais cedo. eu estou em vias de por uns pneus novos, tenho uns potenza duros como pedra, agora estou a pensar por uns continental contisport3, julgo que são mais moles que é o que quero e a relação preço qualidade é muito boa..digo eu

O meu vai pós 150000 e ainda estão bem bons os amortecedores.

Cumps. ;)

boas tudo bem? eu tambem tenho um carro igual ao teu e gostava de por um turbo maior nele, o do astra 1749mv achas que era boa escolha? abraço

Ricardo disse:
boas tudo bem? eu tambem tenho um carro igual ao teu e gostava de por um turbo maior nele, o do astra 1749mv achas que era boa escolha? abraço

Esquece isso.

Vai para um 20 ou um 22.

Cumps. ;)

micasb disse:
O meu vai pós 150000 e ainda estão bem bons os amortecedores.

Cumps. ;)

pois,pois...
devias de andar aqui na minha aurdeia... :P :P :P ponhas esses amortigas nas coives que era num estalo... :S :x :x :o

micasb disse:
Esquece isso.

Vai para um 20 ou um 22.

Cumps. ;)

X23456789....

só dai pra cima... :assobio:

:green: :green:

Back