Mini Almoço Natal BENELUX Cancelado devido a condições climatéricas

Re: MINI ALMOÇO NATAL BENELUX 13/12/2009

memphis disse:
Parabéns pela iniciativa gente ;)

x 2

xiii :lol: onde isto já vai :o e já tou na lista antes de saber. :oops: (tive a ver o calendário) e é pena a data, podia ser no fim de semana a seguir que já a gente de férias por aqui e assim dá + tempo e pode ser q apareça + pessoal.

pessoal... eu penso ir, mas como disse o jpmatias era melhor ser o fim se semana a seguir, pois a minha maria ja poderia ir que ja ta de ferias...
ó colour, nao da para adiar a reserva por uma semana?
era bom que sim...
em principio devo ir a mesma, se for dia 13, mas tenho de ir sozinho...
amanha ja dou a resposta definitiva.

Danipereira disse:
pessoal... eu penso ir, mas como disse o jpmatias era melhor ser o fim se semana a seguir, pois a minha maria ja poderia ir que ja ta de ferias...
ó colour, nao da para adiar a reserva por uma semana?
era bom que sim...
em principio devo ir a mesma, se for dia 13, mas tenho de ir sozinho...
amanha ja dou a resposta definitiva.

Epa, por mim ainda era melhor, uma vez que nesse fim de semana estou livre e assim nao tinha que tirar o dia, mas confirmem la isso entao.

sendo assim o jmpc não pode ir pq já ta em Portugal...
o meu marido ta a dizer que segunda manda email para o restaurante para modificar a reserva..

Sandes da Meia Noite disse:
sendo assim o jmpc não pode ir pq já ta em Portugal...
o meu marido ta a dizer que segunda manda email para o restaurante para modificar a reserva..

Nao sera melhor falar com todos antes de mudar seja o que for?

lucianorato disse:
Posso fazer-me representar :roll: :roll: :roll:
Tenho ai grandes amigose faço sempre questão, desde que passa, de os ir visitar quando regresso.

Boa iniciativa :palmas: :palmas: :palmas:

O Luciano, porque e que nao vens???? aproveitas e levas um carrito para baixo para vender :green: :green: :green: :green:

E so vantagens :lol: :lol: :lol: :lol:

até agora todos os que estão na lista disseram que era melhor mudar para o fds a seguir..
em principio para nós é igual, infelizmente o jmpc não pode ir mas tb não vai ficar amuado..
se ficar que meta rolhas :green: :green:

ColourConcept disse:
Então é facil:

Quem quer que se mude e quem n quer?

Por mim é indiferente.. :P

Por mim é melhor no fds a seguir, por causa da maria e já tou de férias. :lol: :lol: :green: :green:

Back