Mini Almoço Natal BENELUX Cancelado devido a condições climatéricas

Re: MINI ALMOÇO NATAL BENELUX 13/12/2009

para mim era impecável ser no fds a seguir, no 20 de Dezembro...
digam alguma coisa...

Ainda não trocaram isso? :roll: :roll:
como já foi dito a partir de 18 já estou por PT :assobio: portanto para mim já não dá para estar presente, mas mais virão seguramente :twisted:

jmpc disse:
Ainda não trocaram isso? :roll: :roll:
como já foi dito a partir de 18 já estou por PT :assobio: portanto para mim já não dá para estar presente, mas mais virão seguramente :twisted:

Não interessa. Como nós somos gajos porreiros, arranjamos-te um substituto para esse almoço. Vens ao mini-gasoil no dia 19. :twisted: ;)

IbizA4 disse:
Não interessa. Como nós somos gajos porreiros, arranjamos-te um substituto para esse almoço. Vens ao mini-gasoil no dia 19. :twisted: ;)

Se houver vaga :roll: :roll: :roll:
Hummmm esse convite trás agua no bico :green: acho me está a cheirar a baptismo :oops: :oops:

jmpc disse:
Se houver vaga :roll: :roll: :roll:
Hummmm esse convite trás agua no bico :green: acho me está a cheirar a baptismo :oops: :oops:

tás tramado da tua bidinhaaaaaaaaaaaaaa :green: :green: :green:

Re: MINI ALMOÇO NATAL BENELUX 20/12/2009

Ora então está enviado o mail a alterar para dia 20.
Mesa de 10 na mesma.
Agora só falta eles confirmarem que foi alterado.. ;)

Epa, eu estou a espera de resposta de 2 colegas tugas mas ainda nao sei, (sao adoradores dos alfas do demo) :P
O Jinx nao respondeu a PM por isso para ja fica assim ate ver.

Ja ando a ver tambem possiveis opcoes aqui na holanda, 1 delas e num clube portugues mas estes so fazem jantares ao domingo, mas como ainda falta, mais para a frente veremos isso. :green: :green: :green:

Vitor Faria disse:
Epa, eu estou a espera de resposta de 2 colegas tugas mas ainda nao sei, (sao adoradores dos alfas do demo) :P
O Jinx nao respondeu a PM por isso para ja fica assim ate ver.

Ja ando a ver tambem possiveis opcoes aqui na holanda, 1 delas e num clube portugues mas estes so fazem jantares ao domingo, mas como ainda falta, mais para a frente veremos isso. :green: :green: :green:

Lol, é bem é bem. :green:

Back