"Mini" Encontro Semanal - NORTE - Todas as Sextas - 22H

Estado
Not open for further replies.
Fui agora ali ao primeiro post e voltei só pra informar que afinal nao vou aparecer... pelo menos enquanto for naquele local.... muito mau frequentado infelizmente e que trás muito má fama para quem tem realmente gosto e amor por uma marca ou forum ;)

apenas a minha opinião...

Só digo que se eu fosse o rapaz e conhecer como te conheço desistia já dessa prova FDX

Só uma questão,

Eu tb posso aparecer?
Isso é pregnta que aqui nao se faz , oh Egas, claro que podes e deves aparecer , tanto tu como os outros.
Se aquilo tem mau ambiente nao somos nos por isso eu nao me interresa, paz & amor

Fui agora ali ao primeiro post e voltei só pra informar que afinal nao vou aparecer... pelo menos enquanto for naquele local.... muito mau frequentado infelizmente e que trás muito má fama para quem tem realmente gosto e amor por uma marca ou forum ;)

Antes aparecias muito por lá...8)

Só digo que se eu fosse o rapaz e conhecer como te conheço desistia já dessa prova FDX

Só uma questão,

Eu tb posso aparecer?
Não é preciso desistir :) quando tudo e levado na boa :)
Podes e deves aparecer.

cntinua assim tao mau aqilo?
ouvi dizer q agora ta td tranquilo...

O local vai variando, o local não é assim tão mau como parece...
existe eventualmente um maluquinho ou outro, mas na noite inteira passam quê 10 carros a dar gás?
em qualquer rua isso acontece convido quem tem esse local em má fama a aparecer lá um dia e depois dar o relato..
aquilo tem má fama mas não tá tão mau como falam...

Isso é pregnta que aqui nao se faz , oh Egas, claro que podes e deves aparecer , tanto tu como os outros.
Se aquilo tem mau ambiente nao somos nos por isso eu nao me interresa, paz & amor

Aquilo tá tranquilo agora...foi lá o primeiro encontro e todos viram que aquilo tá msm calmo e tranquilo!!! 8)

Estado
Not open for further replies.
Back