pz n gosto d ser o primeiro a abrir a festa
Leva pelo menos 1€ pra comeres um burguer eheheh 8)
pz n gosto d ser o primeiro a abrir a festa
não deves ser tambem...pz n gosto d ser o primeiro a abrir a festa
Só digo que se eu fosse o rapaz e conhecer como te conheço desistia já dessa prova FDXUm dia destes apareço lá e fazemos um picanço... de levantamento de minis/copos/canecas/garrafas...
Isso é pregnta que aqui nao se faz , oh Egas, claro que podes e deves aparecer , tanto tu como os outros.Só digo que se eu fosse o rapaz e conhecer como te conheço desistia já dessa prova FDX
Só uma questão,
Eu tb posso aparecer?
Fui agora ali ao primeiro post e voltei só pra informar que afinal nao vou aparecer... pelo menos enquanto for naquele local.... muito mau frequentado infelizmente e que trás muito má fama para quem tem realmente gosto e amor por uma marca ou forum
apenas a minha opinião...
Não é preciso desistir quando tudo e levado na boaSó digo que se eu fosse o rapaz e conhecer como te conheço desistia já dessa prova FDX
Só uma questão,
Eu tb posso aparecer?
Fui agora ali ao primeiro post e voltei só pra informar que afinal nao vou aparecer... pelo menos enquanto for naquele local.... muito mau frequentado infelizmente e que trás muito má fama para quem tem realmente gosto e amor por uma marca ou forum
apenas a minha opinião...
cntinua assim tao mau aqilo?
ouvi dizer q agora ta td tranquilo...
Isso é pregnta que aqui nao se faz , oh Egas, claro que podes e deves aparecer , tanto tu como os outros.
Se aquilo tem mau ambiente nao somos nos por isso eu nao me interresa, paz & amor
Aquilo tá tranquilo agora...foi lá o primeiro encontro e todos viram que aquilo tá msm calmo e tranquilo!!! 8)
ao menos era um QS3 oh yeah xDaté aparecer um JEEP
até aparecer um JEEP
ao menos era um QS3 oh yeah xD
Não é um Jeep é um Audi QS 3 lolol