vale sempre mais uns €já me esquecia que me tinha batizado o carro , vou pedir a homologação no livrete para novo modelo
vale sempre mais uns €já me esquecia que me tinha batizado o carro , vou pedir a homologação no livrete para novo modelo
vale sempre mais uns €
é assim mesmo depois vamos gastar a comissão em hamburghers xDTens que dar uma comissão a mim e ao Pedro quando venderes esse QS3 porque nós é que o tornamos assim tão caro... ok?? 8)
Não estarás enganado com a "replica" que por aí anda???Antes aparecias muito por lá...8)
Não é bem assim, olha que já fui a muitos encontros e existem locais e locais, depende da ideia de cada umexiste eventualmente um maluquinho ou outro, mas na noite inteira passam quê 10 carros a dar gás?
em qualquer rua isso acontece convido quem tem esse local em má fama a aparecer lá um dia e depois dar o relato..
.
Não estarás enganado com a "replica" que por aí anda???
Não te querendo contrariár mas tenho a certeza absoluta de o que estás a dizer é mentira
Se já lá estive?? sim é verdade, mas não me viste parado lá muito mais que 5/10 min de certeza absoluta... mas........ :S
Quanto ao mau ambiente não estou a dizer que somos nós que o fazemos mas sendo já um local "queimado" pra mim é o suficiente
Por isso é que falei na "replica" e podes trazer essa tal carrinha que falas para o lado da minha e verás que não é por ter umas jantes pretas e um capot preto que os carros se tornam iguais..À cerca de anito atras parava la muitas muitas vezes uma carrinha como a tua...igualzinha mesmo...quando parava la o pessoal do ibizaclub...um anito ou dois atras...eu todas as sextas e sabados tava lá..e via a "tal" carrinha igualzinha à tua!!! 8)
onde houver uma recta vai sempre existir alguem a acelerar... e vais ver... se fores lá uma noite... vês cerca de 10 carros a fazer arranques a fundo, em direção á a41 de resto...Não é bem assim, olha que já fui a muitos encontros e existem locais e locais, depende da ideia de cada um
O EGAS tem razao. Ele nunca la parou pelo menos desde que o conheco e ja la vao uns aninhos. Para la uma parecida e ainda la vai... Egas aquilo agora ta mais calminho, mas claro da fama ja nao se livra. Como sabes tou la muitas vezes e ja nao tem havido grandes problemas.
Mas eu compreendo a tua como é obvio.
Eu dava a opiniao de ser semana sim semana nao em Ermesinde e semana sim semana nao noutro lucal. Pode ser mesmo na arrabida.
O EGAS tem razao. Ele nunca la parou pelo menos desde que o conheco e ja la vao uns aninhos. Para la uma parecida e ainda la vai... Egas aquilo agora ta mais calminho, mas claro da fama ja nao se livra. Como sabes tou la muitas vezes e ja nao tem havido grandes problemas.
Mas eu compreendo a tua como é obvio.
Eu dava a opiniao de ser semana sim semana nao em Ermesinde e semana sim semana nao noutro lucal. Pode ser mesmo na arrabida.