Sexta feira vamos ter que encerrar a bomba só pros nossos fantasticos carros!!! 8)
vou ligar para lá para reservar parque
Sexta feira vamos ter que encerrar a bomba só pros nossos fantasticos carros!!! 8)
ai daquele que fuja
vou atrás dele de QS3
nao ferram ?
Dizes tu :d
as vezes é cada chupão t:
vou ligar para lá para reservar parque
F5----F5----f5
isto parece um chat, agora imaginem se tiver aqui mulheres.
obrigado a todos pela ajuda, mas no baddoo nao se deve arranjar boas peças.
O veiculo anda com o quadrante marado e marra-me a cabeça
não era má ideia criar-mos um chat o pessoal gosta todo de falar...F5----F5----f5
isto parece um chat, agora imaginem se tiver aqui mulheres.
obrigado a todos pela ajuda, mas no baddoo nao se deve arranjar boas peças.
O veiculo anda com o quadrante marado e marra-me a cabeça
mas a cena dele é que de um momento para o outro o conta-rotações deixou de dar... tá sempre no 0...Pois o meu quadrante também anda marado...o ponteiro da gota ta sempre sempre a descer...eu atesto e passado uns km's ja ta a baixar...
é isso, nao as luzes de check e agora a luz do pisca esquerdo tambem deixou de dar.mas a cena dele é que de um momento para o outro o conta-rotações deixou de dar... tá sempre no 0...
acho que é isso... mas ele que se chege a frente...
o rapaz da JO garage e que deve perceber disso, ele sexta vai lá estar.. era fixe se ele pelo menos desse uma ideia do que se passa...é isso, nao as luzes de check e agora a luz do pisca esquerdo tambem deixou de dar.
Ja agora sexta algem leva Vag-com versao 311 ou 409 para fazer um check...plesea:'(o rapaz da JO garage e que deve perceber disso, ele sexta vai lá estar.. era fixe se ele pelo menos desse uma ideia do que se passa...
Ja agora sexta algem leva Vag-com versao 311 ou 409 para fazer um check...plesea:'(
já tropessei no tópico de quem tem vagcom, mas agora nem me lembro onde, era ires lá e veres se existe alguem aqui de perto com vagcom...Ja agora sexta algem leva Vag-com versao 311 ou 409 para fazer um check...plesea:'(
tem la muitos , mas para nao dar trabalho, se algem fosse e pode-se levar o pc era 5*já tropessei no tópico de quem tem vagcom, mas agora nem me lembro onde, era ires lá e veres se existe alguem aqui de perto com vagcom...