foi aquele que viste na repsol em ermesinde no audi A3 já tivemos com ele em vila nova de cerveira... e ele vem a este...
Ok pessoal...8)
foi aquele que viste na repsol em ermesinde no audi A3 já tivemos com ele em vila nova de cerveira... e ele vem a este...
tens de te inscrever eu mando-te umas amigas xDNépia pessoal...não uso disso! 8)
tens de te inscrever eu mando-te umas amigas xD
Se a tua mulher estiver a ver isto é so uma brincadeira PPP
eu sei lá só sei que o meu tá sempre a dizer 30 dias com pedidos de amizade suspensos :lol: :lol:porque achas que ele já nao tem facebook?
na sexta ja vou estar fud*d*
estou a brincar Pinheire
eu sei lá só sei que o meu tá sempre a dizer 30 dias com pedidos de amizade suspensos :lol: :lol:
xD epah elas são todas tão bonitas no facebook xD o photoshop faz milagres xD eu vejo-me obrigado a ser amigo delas xDpois vai se lá saber porque não é ?
deve ser o webmaster do Facebook que não te curte
xD epah elas são todas tão bonitas no facebook xD o photoshop faz milagres xD eu vejo-me obrigado a ser amigo delas xD
tens de te inscrever eu mando-te umas amigas xD
Se a tua mulher estiver a ver isto é so uma brincadeira PPP
porque achas que ele já nao tem facebook?
na sexta ja vou estar fud*d*
estou a brincar Pinheire
eu sei lá só sei que o meu tá sempre a dizer 30 dias com pedidos de amizade suspensos :lol: :lol:
pois vai se lá saber porque não é ?
deve ser o webmaster do Facebook que não te curte
xD epah elas são todas tão bonitas no facebook xD o photoshop faz milagres xD eu vejo-me obrigado a ser amigo delas xD
concordo plenamente
Eu acho que vou oferecer porrada ao master do face xDTxi...até com o master do face tu tens problemas? És um arruaceiro...um street racing...lol 8)
Td montagens...quando as conheces pessoalmente até te arrepias dass...8)
Eu acho que vou oferecer porrada ao master do face xD
Nem tudo é montagens á algumas qe ainda surpreendem xD acredita xD
é já depois de amanha... a nao ser que queiras marcar diariamente ahahahe falta muito pra sexta ou qué?
é já depois de amanha... a nao ser que queiras marcar diariamente ahahah
eheh claro, quando disse todos os dias foi na brincadeira...se fosse pertinho de minha casa até podia ser, (brinco claro) existe vida para alem do convívio
para alguns