já tem ai na pagina atras foto xDflores ? eu acho que sao peixinhos segundo o google
já tem ai na pagina atras foto xDflores ? eu acho que sao peixinhos segundo o google
já tem ai na pagina atras foto xD
E agora quem se perdeu fui eu Renato empresta um dos 3 GPStem mesmo, nem tinha visto
mas a minha primeira vista e depois da conversa de ontem upa upa já estava aqui a pensar alto
No Problem amigo, mas podias abrir um tópico só para informar o pessoal do encontro e só para afirmar quem vai, a gente trata do offtopic aqui neste?:arrow: Movido para o Audi Bar
No Problem amigo, mas podias abrir um tópico só para informar o pessoal do encontro e só para afirmar quem vai, a gente trata do offtopic aqui neste?
supostamente xD mas assim ficamos com este tipo chat e o outro só para afirmar quem vai xD e onde vai ser o encontro xD não tem logica um encontro estar no audi bar xDEu ?
Não era esse o intuito deste tópico ?
supostamente xD mas assim ficamos com este tipo chat e o outro só para afirmar quem vai xD e onde vai ser o encontro xD não tem logica um encontro estar no audi bar xD
ahh... tipo chat... :S
vocês tambem não falham uma xD quando disse tipo chat estava a referir-me ao facto de neste tópico existir sempre post's sobre matérias diferentes xD / o chamado off topic"tipo chat" não têm o skype? o messenger? o facebook?
Eu percebi... dai o webmaster já mudou o sitio o tópico para o audi bar...A questão é que olhando para algumas mensagens atrás isto parece uma das 3 ferramentas que mencionei, e os outros utilizadores do fórum não têm necessariamente de ter que andar a olhar para isso quando cá vêm. Até porque para isso já existe aqui o "tópico do off-topic" quem quer vai lá e quem não quer não vai...
Ja la devia estar a muito tempo na minha opinião.Eu tinha avisado, reparem no primeiro post desde que o amigo Renato criou o tópico já se previa que vocês iam divagar e isto ter que ir para o audibar mesmo agora no audibar tentem ser mais concretos e falar do encontro semanal, senão até podem estar a afastar possiveis interessados em aparecer, porque chegam aqui e têm tanta palha para ler que "desistem". Penso eu de que...
A ideia foi/é boa Renato, agora tenta mantê-la o mais organizada e "limpa" possível
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2