ja chegei a casa a um bocado já me atualizei o forum ja bloqueou...
tanta gente a dizer eih comer um hamburgher chegei lá, só eu e o kapataz é que comemos xD
é só para avisar que o pessoal consegue ler aquilo que escreves á primeiraÉ so para avisar que as viuvas estao bem!
Foi bom mas ja acabou, com a chuva e frio ate foi bom
epah não comeu um gelado igual aos outros? xD eu sei lá fui o que comi mais xDEstavas tão distraído a comer que nem olhas-te para o teu lado esquerdo, eu estava a comer o que? :'(
ah assim já é falar xD eu tinha tanto para comer xD k não havia maos a medir xD e ja comia de novo xD ahahha xDNO, humburger e cola
nem disses-te nada...o que vale é que nao cobro €€ mas sim burger's
Encontro porreiro, apesar de ter ficado pouco tempo, deu para ver que o pessoal é 5 estrelas. Ainda fui à A41 mas "projecto roto" lol, estivemos até tarde na área de serviço a colocar a conversa em dia, comer gelado com café e dormir um pouco
Para vir embora foi um 31, sempre abaixo dos 70 porque a chuva caía de uma maneira... Só cheguei agora a casa.
mas eu mal te vi xDFracos...
Encontro 5*****, com malta muito porreira...
Venha o proximo
Era sexta feira, yeh
Trabalhei a semana inteira, yeh...
Fracos...
Encontro 5*****, com malta muito porreira...
Venha o proximo
Era sexta feira, yeh
Trabalhei a semana inteira, yeh...
mas eu mal te vi xD
Pra variar
So para variar um bocadinho!
Eu chegei no QS3 e vinha acompanhado pela A4 fomos os segundos a chegar:?Ao menos sabias quem eu era??? E que com tanta gente, nao sei quem es...
Eu so sei que fui o primeiro a chegar!
Fracos...