Perdes ponta mas uma coisa mesmo minima!!! Consumos aumentarem....dizem que sim..mas não acredito muito!!! 8)
pz perdes em altas ganhas em baixas ne.n t acreditas mt pq?lol
Perdes ponta mas uma coisa mesmo minima!!! Consumos aumentarem....dizem que sim..mas não acredito muito!!! 8)
Sim...tava demasiado biolento!! lol 8)
Pq nao é o escape que te faz gastar mais ou menos gota!!! É mesmo o tipo de condução que tenhas...o carro com linha direta perde pressão...mas não faz aumentar o consumo....pelo menos já li isto num forum de automoveis...um forum mesmo dedicado a isso!! lol 8)
pz ten logica dai a minha gand duvida pq pa beber mais ao preço q ta a gota n cmpenxa mesmo nada xD
O pessoal por norma diz que bebe mais porque depois acelera mais pa ouvir o ronco...daí dizer que bebe mais!! 8)... mas o que li nesse forum dizia que nao aumenta! agora se é vrdd isso já não sei!! 8)
Comias outra cena mais soft xD fomos poucos a comer hamburgher... no meu caso hamburghers xDya mas tbm tinha jantado tarde n dava para um burgue loool
mas curti pena foi mesmo mau tempo
pa proxima vai tar melhr
Pq nao é o escape que te faz gastar mais ou menos gota!!! É mesmo o tipo de condução que tenhas...o carro com linha direta perde pressão...mas não faz aumentar o consumo....pelo menos já li isto num forum de automoveis...um forum mesmo dedicado a isso!! lol 8)
nem mais, é a ideia que tenho xDO pessoal por norma diz que bebe mais porque depois acelera mais pa ouvir o ronco...daí dizer que bebe mais!! 8)... mas o que li nesse forum dizia que nao aumenta! agora se é vrdd isso já não sei!! 8)
big mac quando é que apareces para pagares um hamburgher ao pessoal?Beber mais, ao preço que estão as letras do teclado, não convem beber ainda mais gasolina/gasoleo...
http://www.audipt.com/f76/porqu%EA-escrever-correctamente-portugu%EAs-no-forum-100153/
big mac quando é que apareces para pagares um hamburgher ao pessoal?
assim em vez de sermos 15 eramos 30 ou 40 xD
Beber mais, ao preço que estão as letras do teclado, não convem beber ainda mais gasolina/gasoleo...
http://www.audipt.com/f76/porqu%EA-escrever-correctamente-portugu%EAs-no-forum-100153/
Citação Mensagem Original de WebMaster
ya bro. bgdao. kd hvr 1 enctr q os mx paix n xtejam em casa eu salto da jnla i lgo-t p m irs bscr.
props
O rapaz que te conheceu logo fui eua cena é q aqi falo pa meia duzia deles mas la n sei qem sao lol
so um rapaz é q m cunheceu lgo ne mas nem sei qual é destes e ouve otro q pergntou s o meu carro era o 2.0 lool
ja vi q n agrada a ninguem o 2.0 lol
O rapaz que te conheceu logo fui eu
quando perguntam se é 2.0 é pk o 2.0 costuma dar problemas...