MINI One D by Madlima

Boas. Chegou a hora de apresentar uma costela bimmer.
Mini One D 2012, 90cv, motor bmw.
Conta com 196.000kms, tantos como o meu 8p.
A pedido da patroa, matrículas novas da moda. Acrescentei como não poderia deixar de ser, LED's e médios OSRAM cool blue Boost. Irei meter umas Stripes, talvez um Android, espelhos cromados ou brancos e mais alguns apontamentos.
20201008_003917.jpg 20201007_185427.jpg 20201008_003658.jpg
Adquirido a uma amiga chegada, revisões sempre em dia, e nada a apontar a nível de avarias. Para já, apenas algum desgaste de amortecedores e embraiagem. Nada demais.

Last edited:
Agora pintas o teto e as jantes da cor dos espelhos lol
Os espelhos pintei em casa. Baixo custo.
Não vou pintar mais nada, apenas daqui por uns meses, o capô. De resto, fica assim. Eventualmente, vou meter jantes maiores OEM quando romperem estes pneus que estão todos a meio piso. Já meti também tapetes novos, e dentro de algumas semanas, um Android XPTO.
Pinturas agora, vão ser no A3 e meter como novo, com faróis novos e tudo.

sempre achei piada aos mini's, o cooperS agrada-me bastante, mas esta versão é uma boa escolha para um carro engraçado sem consumos exagerados. Esteticamente gosto é de os ver mais "vitaminados" :) boa sorte com ele!

sempre achei piada aos mini's, o cooperS agrada-me bastante, mas esta versão é uma boa escolha para um carro engraçado sem consumos exagerados. Esteticamente gosto é de os ver mais "vitaminados" :) boa sorte com ele!
No máximo há de levar jantes 16. Talvez mais uns cromaditos. Vamos ver. Para já, foi a oficina levar amortecedores Sachs e ver um barulhito do braço lado pendura.
De resto, já arranjei tudo. Faltará uma pintura nova do capô para ficar no ponto.

Já veio o Mini?? Está muito bonito!
Sao gostos, mas eu gosto de ver as duas linhas no capot, todas brancas! Existe tanto material e tanta variedade para personalizar esses carros!

O Android é daqueles que substitui o velocímetro, de aspeto OEM? (EDIT: esquece, não tinha lido direito)
Já se espera um projeto de boa qualidade

Last edited:
Depois de levar casquilhos novos OEM de braços a frente, amortecedores e um suporte de chassi OEM, hoje foi dia de levar uma bateria nova e programa-la. Optei por uma Varta E39 AGM. Também foi para o alinhamento. Terminei a instalação defenitiva dos DRL nos piscas, e eliminei todos os erros e piscas dos LED's aplicados. Óleo mudado 2 vezes incluindo o filtro, calços textar a frente, filtros todos, inclusive de combustível. Lavagem do motor para remover as folhas mortas, poeiras e um escorrido de óleo que derramei ao mudar o filtro.

Agora sim, prontissimo para a estrada!

Quando vier o android e o acabar de instalar, coloco fotos e vídeo.

Back