MINI One D by Madlima

Já agora, apenas a nível de rádio, PQP!
Tem um som ainda melhor que o A3. Não sei se é fruto dos mini subs nas portas e sistema bmw. Não tem a potência de graves do A3 obviamente, pois lá tenho um amp e sub a parte, mas no mini quem ouve jura ter um subwoofer. Muito bom mesmo. Não é tão prático o DSP da sadocom (marca do rádio Android) mas cumpre bem a expectativa. Só prova que a tecnologia da China começa a chegar a um patamar perigoso para certas grandes marcas.

Quanto a questão do quadrante, ainda aguardo novidades...
 
Bem, vou agora desmontar tudo de novo, voltar a meter o android, e fazer de programador, lol. Enviaram os códigos para aceder as configurações de fábrica.
Vou programar a ver se resolve. Senão, não me chateia mais e peço um novo , ou faço um upgrade para o novo modelo de outra marca que saiu há 15 dias, e tem um full screen maior. Vamos ver... Que aventura trabalhosa e empolgante... Bahaa!!!
 
Bem, vou agora desmontar tudo de novo, voltar a meter o android, e fazer de programador, lol. Enviaram os códigos para aceder as configurações de fábrica.
Vou programar a ver se resolve. Senão, não me chateia mais e peço um novo , ou faço um upgrade para o novo modelo de outra marca que saiu há 15 dias, e tem um full screen maior. Vamos ver... Que aventura trabalhosa e empolgante... Bahaa!!!

Ao menos aprendes mais alguma coisa ;)
 
Finalmente depois de mensagens após mensagens, monta/desmonta... Eis que finalmente resolvi o problema do rádio.
Tomada da board do quadrante metida ao contrário!!!! Fizeram me suar que nem é bom!
20201119_014614.jpg 20201124_092340.jpg
 
E o conetor não tem anti-erro? Ainda bem que não danificou nada....quer dizer, espero eu!
Essa pcb tem muito bom aspecto. Os xinos estão a melhorar a olhos vistos!
 
Basicamente, sai a lâmpada laranja, entra o led de cor dupla. Liga a corrente de ignição ou switch, e cada vez que ligas o pisca, desliga a luz branca e pisca laranja. Depois de terminar o pisca, passado 1seg volta a ligar a luz branca. Já montei no Toyota Corolla, a4 b6, Alfa 159 e agora no mini. Fica top, sem estragar nem alterar rigorosamente nada na óptica.
Boas Madlima, também comprei recentemente 1 Mini igualzinho ao teu!
O DRL que falas é nas óticas?
Tens de trocar a grelha da frente pela do JCW, é 1 alteração fácil e faz toda a diferença.
 
Boas Madlima, também comprei recentemente 1 Mini igualzinho ao teu!
O DRL que falas é nas óticas?
Tens de trocar a grelha da frente pela do JCW, é 1 alteração fácil e faz toda a diferença.
Tá bem bom assim.
Só quero é passar para jante 15 para 16 ou 17. Depende do negocio.
Agora daqui a pouco, vou mandar pintar o capô, pois está picado. Depois meti vinis novos e siga.
O que este carro tem, é uma condução desportiva que não existe nos Audi. Penas ser calhau em paralelo. Mas lá está, não se consegue as duas coisas ao mesmo tempo.
 
Last edited:
Tá bem bom assim.
Só quero é passar para jante 15 para 16 ou 17. Depende do negocio.
Agora daqui a pouco, vou mandar pintar o capô, pois está picado. Depois meti vinis novos e siga.
O que este carro tem, é uma condução desportiva que não existe nos Audi. Penas ser calhau em paralelo. Mas lá está, não se consegue as duas coisas ao mesmo tempo.

É mesmo, tem optima conduçao, mas no pararelo, deus me livre..
 
Bem, foi ao mecânico está 2a feira. Ontem fui levantar o carro.
A título de prevenção, troquei a distribuição de corrente e acessórios, e ainda bem. Folga, muito pouca, mas hidráulico nas couves. E aí desmontar o motor para a intervenção, surpresa!...
Tive de mudar a bimassa e embraiagem.
Resultado final: 2500€ a menos, mas uma embraiagem muito suave e um trabalhar 3x mais sereno. Motor e compartimento todo lavado, sem ponta de pó, lol. Teve que ser.
Foi revista a egr e admissão, e surpresa minha, estava boa, sem sequer precisar de limpeza nenhuma. Para um carro com 200.000kms, é admirável. Também muitos deles da AE.
 
Back
Top