Basicamente, sai a lâmpada laranja, entra o led de cor dupla. Liga a corrente de ignição ou switch, e cada vez que ligas o pisca, desliga a luz branca e pisca laranja. Depois de terminar o pisca, passado 1seg volta a ligar a luz branca. Já montei no Toyota Corolla, a4 b6, Alfa 159 e agora no mini. Fica top, sem estragar nem alterar rigorosamente nada na óptica.
Quando quiseres, 3 só dizer. Fica a menos de 15€ o par. Vou mandar vir para mim mais. Se quiseres também, apita.Isso no meu corolla e10 ficava a matar.
Metia uns piscas brancos no parachoques frontal e metia uma dessas lampadas..
Quando quiseres, 3 só dizer. Fica a menos de 15€ o par. Vou mandar vir para mim mais. Se quiseres também, apita.
Nop. Está tudo visto e revisto.Está top
Com a pressa esqueceste de algum cabo
Que corra bem [emoji106]
Não. Não há nada para activar de funções ou software. O que o quadrante do rádio tem de mostrar, nada tem a ver com o rádio. Apenas está integrado no painel redondo. Aliás, da parte do rádio, tudo perfeito. Fala, mostra portas abertas e tudo. Comunica portanto com a canbus do carro.E o rádio não terá algum menu que active isso sei lá digo eu
Senão terás mesmo de contactar o vendedor mas olha que já há vídeos desta alteração na NET
Tenta fazer uma pesquisa
Se não estivesse ocupado com uma placa de um VRV que deixou de trabalhar nas minhas mãos ainda dava uma vista de olhos mas estou segurando as bolas e pensando como vou dizer ao chefe que dei cabo de uma placa que custa 1080€ ops