Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 10
Bem e agora chegou a hora de partilhar uma triste noticia convosco
É tudo muito lindo e tal mas por vezes por fora é tudo muito lindo mas na verdade por vezes as fotos não mostram a verdade.
De maneiras que ontem fui entregar o meu interior de origem a um amigo que me o comprou e uma vez que já tinha o carro meio desmontado resolvi aprofundar um pouco mais pois já me andavam a aparecer uns pontos de ferrugem nalguns sitios do carro.
Então mãos á obra e tirei a alcatifa do fundo do carro para fora. Não fiquei muito admirado pois já previa o que ia encontrar mas na verdade já está num avançado estado de degradação.
Verdade seja dita que ainda desanimei e pensei desistir de o arranjar mas depois animei e á conversa com o meu colega de trabalho (bate chapas) cheguei á conclusão que vou meter mão á obra e tratar deste carro como eu acho que ele merece pois acredito que para algumas pessoas o carro já não vale o investimento que lhe vou fazer...
Gosto do carro e como conseguem perceber tudo o que lhe tenho feito tem sido para o melhorar e não vou deixar ir tudo por "ferrugem" a baixo...
Então resolvi encostar o carro na minha garagem e vou destripalo a fundo e dar-lhe um restauro digno!
Na lista de trabalhos a realizar fica para já isto:
Limpar todas as ferrugens
Remover a chapa podre e substituir por chapa nova
Tratar toda a chapa com produtos proprios para o efeito
Acertar folgas de portas e desempenar interior do painel esquerdo (o carro já deve ter levado um porradão do lado esquerdo e foi muito mal arranjado
)
Vou aproveitar e vou tirar o tablier fora para trocar o radiador de sofagem
E posto isto vou despir o carro todo e vai ser todo pintado por dentro e por fora e aí vai ser a maior reviravolta deste projecto
Até vai mudar o nome do projecto
Ficam agora umas fotos para mais tarde recordar as miserias:
Durante a desmontagem:
Fotos da miseria:
Logo á noite vou dar mais um avanço... A ver se não desanimo... Até que já ando com umas ideias malucas