Golf MK3 MK3 GTI TDI "White Edition" END OF PROJECT

Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News pag 8

Boas Fernaut !! Tenho andado a par deste " Kuase GTI " e tou a gostar de ver pois tive um Golf III igual ao teu .
Se me permites dar uma dica para uma futura mod ... aki vai Volante de Golf 4 de três braços :p acredita k fika mesmo no ponto .
hah tens de por a anilha de Air-Bag de um Polo para dar buzina e desfazer piscas .
Abraço e continua com o bom trabalho .
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News pag 8

A minha intenção é mesmo por o volante do GTI edição 20 jhare ;)
Vou tentar criar uma replica do mitico: "GTI TDI" :twisted:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News pag 8

;)Então as novidades hoje são:

Entradas de ar no para choques:

entradasdear009.jpg


entradasdear010.jpg


E ainda as moletas de abertura das portas interiores Bling:

entradasdear003.jpg


E ainda as luzes de cortesia do Golf 4 a funcionar ;D

entradasdear004.jpg


entradasdear001.jpg


Para já só montei na porta esquerda mas se tiver tempo amanhã já vou montar na do lado direito :)
Apouco e pouco vou metendo este Golf ao meu gosto ;D ;D
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News pag 9

I have news :twisted:

Fui hoje buscar mais umas peças novas para o meu bolide :wink:
Para completar o material que me faltava para fazer o upgrade para 5x100 :twisted:

Parts002.jpg

Parts003.jpg


Trata-se do cardam do golf GTI junto á roda com as devidas estrias para encaixar na manga deixo e no veio da transmição original do meu carro :wink:
só comprei 1 paro o lado esquerdo pois para o lado direito já tinha arranjado uma transmiçaõ usada completa ;)

Qual é a diferença dos cardans? Vou tentar explicar para futuros interessado: Os cardans originais do Golf 3 GT TDI tem 22 estrias no espigão e 30 estrias no encaixe interior. Como vou por as mangas deixo do GTI ai as 22 estrias já não davam pois o buraco tem 36 estrias. o que se tem que fazer é comprar os cardans do GTI porque a medida de estrias interiores é a mesma (30) e por fora o espigão já vem com as pretendidas 36 estrias. Espero ter ajudado :p

Ainda trouxe mais um mimo para o meu golf que vem que anda a precisar:

Parts001.jpg


Liquido refrigerante do radiador original FEBI vermelho. Vou arrancar toda a agua do circuito do radiador que já está um pouco colorida da cor da ferrugem. Depois vou por um produto de limpeza e só depois de tirar esse produto é que meto este anticongelante de elevada qualidade a ver se fica como novo ;)

E ainda:

Parts004.jpg

Parts005.jpg


1 jogo de pastilhas para os 2o jhare brakes :twisted: Comprei com avisadores de desgaste, pois ainda estou convencido que vou conseguir por isso a funcionar e ficar com mais um extra no meu carro :lol: :lol:

A pouco e pouco vou "recuperando" o meu charuto :D
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News pag 9

Boas o teu bólide ta a ficar cada vez mais fixe!!!
Uma pergunta essas luzes de cortesia dão luz para baixo e presença (vermelho)???
Continua o bom trabalho mas com muita cabecinha ;););)
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News pag 9

Boas o teu bólide ta a ficar cada vez mais fixe!!!
Uma pergunta essas luzes de cortesia dão luz para baixo e presença (vermelho)???
Continua o bom trabalho mas com muita cabecinha ;););)

Ya ;) São de um Golf 4 e dão luz de presença vermelha pra frente e luz branca para o chão ;)
São iguais ás que tinha no meu B5 ;)
Uma mod que eu gosto muito e simples de fazer ;)

Vem aí uma novidade potente made by: VW OEM Golf 3 GTI :assobio:
Agora tentem lá adivinhar :p
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News pag 9

Hoje cheguei cheio de vontade a casa e resolvi começar a tratar do upgrade da furação de 4x100 para 5x100 GTI :D Já não era sem tempo :pray: :D
Deixei então hoje 25% do trabalho feito ;)
Ou seja já tenho o serviço feito numa roda :mrgreen: Começei pelas mais faceis :p
Roda de tras esquerda com o trabalho comcluido ;) Amanhã vai rodar assim com uma jante de cada medida :lol: :lol:
Ficam aqui então umas fotos para ilustrar as obras :p
Antes:

5x100001.jpg


5x100003.jpg


Depois: :twisted: :twisted:

5x100004.jpg


5x100005.jpg


Era para ter tirado uma foto com a jante já montada e com a roda já no chão mas a maquina ficou sem bateria :| Notaram alguma diferença? :D :twisted:
Tirei tambem uma foto á manete GTI já montada no sitio :wow:
5x100008.jpg



E deixo aqui tambem uma foto de uma peça que chegou hoje de ORIGEM para melhorar o look do meu golf:
5x100012.jpg

Trata-se do Spoiler do GTI do lado esquerdo e o do lado direito está esgotado e deve chegar até ao final da semana :wink: Meu deus é caro como o OUro mas não há duvida que é outro material!!! Recomendo! Em vez de andar a comprar da concorrencia que partem-se todos gasto dinheiro uma vez a comprar de origem e fico servido de uma vez por todas!
Amanhã as "obras" continuam :D
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News 5x100 pag 9

essa manete precisava era de um valente restauro antes de ir para o sítio...
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News 5x100 pag 9

Muito bom o trabalho da alteração da furação!!!
A manete ta muito louca mas como diz o MoByS está a precisar de mimos :p.
De resto está a ficar muito louco esse bólide!
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News 5x100 pag 9

Está a ficar nice esse bólide!! :twisted:

Desculpa estar a falar por aqui, mas estás com algum problema na caixa de PMs? Tenho-te enviado PMs e nunca mais me respondes-te..
Verifica sff as tuas PMs!!

;)
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News 5x100 pag 9

Sempre em evolução :pray::pray::pray:
Essa manete fica 5***** mas , como já foi dito , dá-lhe uns "mimos" ;);)
Quanto ao resto....:twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" News 5x100 pag 9

Onde estão as fotos com as rodas novas???

O que tu queres sei eu :twisted:

Ainda não tenho fotos... Alias não quero por fotos até que não lhe dê o devido detalhe e meta os pneus indicados pois com os que as jantes traziam parece um trator :confused:

Logo á noite já vai ficar 50% do upgrade para 5x100 feito :twisted:
 
Back
Top