Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6
rebelo1981 disse:
Está no bom caminho...ai está está...
Parece que entretanto chegam aí umas caixas ou coisa parecida...
cheira-me que é malta da pesada...
Comfirmo! Uma caixa pesava 31kg e a outra 45kg :twisted: :twisted:
Força nisso my friend...boas fotos
EgasRS disse:
bota masé isso ao sitio depressinha
Se fosse só chegar e meter já estava pronto á muito
A PP tudo se faz
A minha previsão para este upgrade para 5x100 estar pronto é para daqui a quase 2 meses :roll: :roll: Como diz o cego: "Vamos andando e vendo"
Então trago aqui uma carrada de novidades :roll: :roll: Nem sei por onde começe mas talvez já pelas más novidades :evil: :evil:
Spoiler frente GTI foi-se agarrado a um bicho peludo que aqui na minha terra, chama-mos de "GATO" :evil: :evil: Spoiler da concorrencia era dos rigidos e resumo da historia ficou feito em fanicos :S Parecia de vidro :S :S
Ainda sobrou uma ponta mas até o para choques ficou partido no sitio onde encaixa o spoiler :evil:
Mas como ainda cá tinha o spoiler original em casa remediei por agora a situação
Agora as verdadeiras boas novidades
Já tenho uma carrada de material na garagem para ver se ganho coragem e o começo a por para o sitio
Então vou começar a lista: :twisted: :twisted:
Entradas de ar para choques frente
Aros Bling para o quadrante
Tampas das colunas da frente originais
ANTES:
DEPOIS:
4 Jantes BBS Originais Golf 3 GTI :twisted: Comprei como sendo as do Golf 4 mas o ET e a largura da jante são as que sairam no GOLF 3 GTI :twisted: :twisted:
Ainda tive paciencia para fazer um pequeno teste :twisted:
E agora umas peças já á muito aguardadas :twisted:
A caixa do lado esquerdo pesa 31kg e a do lado direito pesa 45kg :twisted: :twisted:
Set travões de tras do GOLF 3 VR& 5x100
Set travões frente de um Golf 3 VR6 de 288mm 5x100 :twisted: :twisted:
Por agora é tudo e á medida que tiver novidades por cá apareço para vos dizer