Golf MK3 MK3 GTI TDI "White Edition" END OF PROJECT

Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Está no bom caminho...ai está está... ;)

Parece que entretanto chegam aí umas caixas ou coisa parecida... cheira-me que é malta da pesada... :p

Força nisso my friend...boas fotos ;)
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Nada a agradecer moço

bota masé isso ao sitio depressinha
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

rebelo1981 disse:
Está no bom caminho...ai está está... ;)

Parece que entretanto chegam aí umas caixas ou coisa parecida... cheira-me que é malta da pesada... :p
Comfirmo! :D Uma caixa pesava 31kg e a outra 45kg :twisted: :twisted:

Força nisso my friend...boas fotos ;)

EgasRS disse:
bota masé isso ao sitio depressinha

Se fosse só chegar e meter já estava pronto á muito :D :D
A PP tudo se faz ;) A minha previsão para este upgrade para 5x100 estar pronto é para daqui a quase 2 meses :roll: :roll: Como diz o cego: "Vamos andando e vendo" :p :p

Então trago aqui uma carrada de novidades :roll: :roll: Nem sei por onde começe mas talvez já pelas más novidades :evil: :evil:

Spoiler frente GTI foi-se agarrado a um bicho peludo que aqui na minha terra, chama-mos de "GATO" :evil: :evil: Spoiler da concorrencia era dos rigidos e resumo da historia ficou feito em fanicos :S Parecia de vidro :S :S

Brakes288mm005.jpg


Ainda sobrou uma ponta mas até o para choques ficou partido no sitio onde encaixa o spoiler :evil:

Brakes288mm007.jpg


Mas como ainda cá tinha o spoiler original em casa remediei por agora a situação :D

Brakes288mm004.jpg


Agora as verdadeiras boas novidades :D Já tenho uma carrada de material na garagem para ver se ganho coragem e o começo a por para o sitio ;)
Então vou começar a lista: :twisted: :twisted:

Entradas de ar para choques frente

Fotosession24-01-10002.jpg


Aros Bling para o quadrante

Fotosession24-01-10005.jpg


Tampas das colunas da frente originais

ANTES:
Brakes288mm008.jpg


DEPOIS:
Brakes288mm009.jpg


4 Jantes BBS Originais Golf 3 GTI :twisted: Comprei como sendo as do Golf 4 mas o ET e a largura da jante são as que sairam no GOLF 3 GTI :twisted: :twisted:

Brakes288mm001.jpg


Brakes288mm002.jpg


Ainda tive paciencia para fazer um pequeno teste :twisted:

Brakes288mm015.jpg


Brakes288mm017.jpg


Brakes288mm018.jpg


E agora umas peças já á muito aguardadas :twisted:

Brakes288mm010.jpg

A caixa do lado esquerdo pesa 31kg e a do lado direito pesa 45kg :twisted: :twisted:

Brakes288mm011.jpg

Set travões de tras do GOLF 3 VR& 5x100

Brakes288mm012.jpg


Brakes288mm013.jpg

Set travões frente de um Golf 3 VR6 de 288mm 5x100 :twisted: :twisted:

Por agora é tudo e á medida que tiver novidades por cá apareço para vos dizer :D :D
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Essas jantes são mesmo lindas, com o rebaixamento vai ficar impecável :twisted: :twisted:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Rcmatias disse:
Essas jantes são mesmo lindas, com o rebaixamento vai ficar impecável :twisted: :twisted:

Eu tambem gosto destas jantes ;) Ainda vão ser trocados os pneus pela medida homologada para golf 3 ;)

Fica aqui uma foto agora com o spoiler original:

Brakes288mm016.jpg
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

O Spoiler em plastico do GTI custa prai 20€ cada parte moço
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Ainda não tinha reparado neste projecto. Sim senhor já vi que vais no bom caminho FERNANDO :twisted:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Btt´s disse:
Pois é ... axo k ainda o consigo por 17euros C/iva

Esses a esse preço são iguais aos que eu tinha que parece que são de vidro... Mal tocam m alguma coisa partem logo... :S

Corrigam-me se estiver enganado mas hoje liguei á VW e disseram-me que custam na casa de 50 euros cada + iva :evil: :evil:

Não se pode :evil: :evil:

Da concorrencia existem uns melhores e outros piores... Uns são iguais aos que tinha que dei 30 euros pelos 2 mas duraram 15 dias :evil: :evil:

Mas sei que existem uns de qualidade original... Mas não sei é onde os arranjar pois iguais aos que tinha não vale a pena comprar :S :S
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Ta a ficar bacana essa maquina... :twisted:
Ta a precisar é de uma coladela...
Quanto ao spoiler o do meu irmão também foi baratinho e de vezes em quando la bate no chão e ja vai para 1 ano que o tem e só ainda teve de comprar o do lado direito, pk ficou preso numa pilinha de um portão de garagem...
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Confirmo ... custam 50 cada metade :S :eek: :eek:



Fernaut disse:
Corrigam-me se estiver enganado mas hoje liguei á VW e disseram-me que custam na casa de 50 euros cada + iva :evil: :evil:

Não se pode :evil: :evil:

Da concorrencia existem uns melhores e outros piores... Uns são iguais aos que tinha que dei 30 euros pelos 2 mas duraram 15 dias :evil: :evil:

Mas sei que existem uns de qualidade original... Mas não sei é onde os arranjar pois iguais aos que tinha não vale a pena comprar :S :S
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Btt´s disse:
Confirmo ... custam 50 cada metade :S :eek: :eek:

Da-se... É caro :S :S

Vai levar uns de concorrencia de outra marca a ver se são melhores do que os que eu tive... :roll: :roll:
 
Re: MK3 GT TDI "quase GTI" Foto session pag 6

Este carro esta a ficar no ponto vamos la Fernando so falta umas jantes mais bonitas e ir para o chão um pouco e fica no ponto... ;)
 
Back
Top